porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: Jovem é executado com três tiros na cabeça



Um jovem  identificado como Flávio José Santos de Oliveira, de 22 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira (26), em Palmeira dos Índios com três tiros na cabeça.

O crime aconteceu na Rua Pedro Soares, bairro Centro, mais exatamente na calçada da loja Agreste Diesel.

morte

Segundo subsídios de populares, dois homens que andavam em uma moto, mas não identificados, seriam os responsáveis pela execução do jovem.

Após a efetuação dos disparos, os acusados  fugiram no sentido da  Praça do Açude.

A vítima morava nas proximidades do local em que foi executado. Segundo apurado, era casado e tinha filhos. Flávio José Soares Santos de Oliveira era filho do relojoeiro Roberto José de Oliveira, que trabalha num ponto localizado nas imediações do Hotel Comercial.

Clima de comoção entre familiares e amigos

Clima de comoção entre familiares e amigos.

A Polícia Militar foi ativada para prestar auxílio, no entanto ao chegar no local do crime,  vítima do atentado já tinha ido a óbito.

O Instituto de Criminalística foi realizar a perícia no local do fato, e corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Após liberação, deverá ser transladado para palmeira dos Índios, onde deverá ser sepultado.

face

O motivo que levou ao crime do jovem palmeirense, ainda é desconhecido.


9 comentarios sobre “Palmeira: Jovem é executado com três tiros na cabeça”

  1. Quiteria disse:

    mata hoje e amanha ta na rua …

    só existe lei pra quem tem dim dim…

  2. LOL disse:

    O motivo que levou ao crime do jovem palmeirense, ainda é desconhecido.
    DESCONHECIDO NÉ SEI! tjnogueira ESTA NO CAMINHO CERTO COM ESTAS PALAVRAS. Renata NEM SE FALA!

  3. Renata disse:

    O que falta são novas leis serem aprovadas sendo mais rígidas. Malandro ta acostumado a comprar superiores isso é fato, infelizmente. A falta de respeito ao próximo gera confusão, violência e até a morte. As drogas está destruindo famílias, acabando os lares, tirando a paz e o sossego de muitas mães e pais por este Brasil…

  4. tjnogueira disse:

    Pois é, mas devemos analisar os fatos, isso ai não aconteceu por à caso, todas as mortes de Palmeira dos índios está ligado a pessoas com o tráfico de drogas e roubos, aí eu pergunto: alguma vez já mataram alguém aqui por inocência ou seja por ter o prazer de matar? fora o caso do irmão José Arnóbio, ali sim, sabemos que foi assalto e ele reagiu, eu mim preocupo com assaltos em Palmeira, mas com morte não, porque não vou deixar de sair de minha casa porque está o mata mata em Palmeira, porque bem sei que estão ceifando vidas envolvidas com tráficos e roubos!( MAS NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU COM ESSE JOVEM, DIRREPENTE OUVE OUTRO MOTIVO, ESTOU MUITO TRISTE EM VER ESSE RAPAZ TÃO NOVO MORTO COM 22 ANOS. Um abraço para todos!!!

  5. carcará disse:

    É tão matando gente e a lingua portuguesa…

    1. Flávio disse:

      Verdade: Língua!

    2. ANNA disse:

      Realmente!!!

  6. quica disse:

    jente palmeira ta um absurdo meu deus quase todo dia se mata um.as vezes eu tenho vomtade de ir embora de palmeira uma cidade que rea pacata agora virou campo de guerra

    1. Josivan disse:

      Com estes governantes que existe neste país segurança nossa e em todo o brasil esta, abandonada e quando chega a eleição todos dizem a mesma coisa como sempre, que é segurança saúde educação e transporte mais nada fazem fica tudo no papel, são todos farinha do mesmo saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey