porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: Homem é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos



unnamedUm homem identificado como Paulo Moizés da Silva, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira em Palmeira dos Índios, suspeito de estuprar uma menina de 5 anos.

Segundo informações, Paulo Moizés estava bebendo com os pais da criança na residência da vítima, localizada no bairro São Francisco.    Informações dão conta de que a mãe sofre de transtornos mentais e o pai é alcoólatra. Sem os pais perceberem, Paulo Moizés da Silva, levou a menina e seu irmão em sua bicicleta, para um matagal próximo a um riacho na saída da cidade e estuprou a criança na frente de seu irmão de apenas 6 anos.

A menina foi encontrada pela polícia, após denúncias. A menina recebeu os primeiros procedimentos no hospital Santa Rita e encaminhada em seguida para o Hospital Santa Mônica (Maceió), e de lá levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passará por um procedimento cirúrgico para reconstrução anal e vaginal.

A polícia realizou rondas e conseguiu prender o acusado que já responde a um processo onde é acusado de zoofilia (prática de sexo com animais) e de estuprar a enteada que na época tinha 9 anos.

O suspeito foi detido e está preso na 5º DRP a disposição da justiça. O conselho tutelar foi acionado e os pais correm o risco de perder a guarda das crianças.

 

Redação Estadão Alagoas


10 comentarios sobre “Palmeira: Homem é preso suspeito de estuprar menina de 5 anos”

  1. francisco ferreira disse:

    O trauma dessa criança será eterno e pra esse verme essa aberração forca nele.

  2. meire meireles disse:

    um monstro desse tem que ser pena de morte.
    ele ja cometeu outros crimes e a justiça ainda deixa um mostro desse na rua que justiça e essa???????????
    jamais a justiça tem que deixar esas 2 crianças com esses pais .. tem que deixar com uma familia digna que tenha capacidade de cuidar e proteger!!!!!!!!!!!!

  3. valdecir disse:

    fila da puta nojento coeis rui tem de ir direto para o Micro cem jogamento queima a ate vira p e jogar no lixo ai e o lugar dele.

  4. Marina disse:

    Nossa! isso é um mostro merece prisão perpétua !!!!!!!!!!!!!

  5. wilton disse:

    ele agora vai ser a paulinha no presidio

  6. Deivisson Silva disse:

    Cara, queria ver um infeliz desse na rua, eu iria quebrar todos os dedos dele e depois enquentava um ferro e colocava no cu dele pra ver se ele gostava.

  7. FABIO disse:

    no sistema prisional ele vai servi de mulher para a rapaziada . um filho da puta deste merece morrer . por isso que Deus ñ quis que eu fosse PM um cara desse na minha mao ele pagaria tds os pecados…

  8. Maria disse:

    Meu Deus absurdo monstro se o cara já tem essa ficha pq ta solto q justiça é essa a policia prende ai ainda vai um advogado e defende juntos com…q

  9. Cleodon Aguiar disse:

    Tem que morre!!
    um verme deste não pode viver pra contar história, tem que ser mandado de volta pra o inferno, luga de onde ele jamais deveria ter saído !!!!

  10. Peu disse:

    A se eu te pego filha da puta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey