porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira é um dos destaques na Feira dos Municípios Alagoanos



Assessoria

 

De 23 a 26 de janeiro, Palmeira dos Índios participou da 8º Feira dos Municípios, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió/AL.

O stand do município teve como tema central, a busca do desenvolvimento do município, e ressaltou o Polo Industrial Prefeito Minervo Pimentel.   “O estande de Palmeira foi um grande destaque, porque procurou mesclar temas artísticos culturais, sem perder o foco dos négocios, e o polo industrial chamou muita atenção”, afirmou um dos membros da AMA, que estava a frente a organização.

O espaço de Palmeira de 33 m2 na Feira, contemplou os mais variados empresários, entre o grande, médio e o pequeno empreendedor, dando oportunidades a valores locais de expor seus produtos, além de também trazer empresas de destaque da cidade para ampliarem suas oportunidades de negócios, á exemplo  VALE DOURADO que é líder no seu segmento em todo nordeste, e um dos orgulhos para a cidade.

Houve a participação de pequenos empreendedores que são referência em suas atividades, onde dentre os produtos que estão sendo expostos, encontram-se o artesanato de couro, MDF e indígena, como também fabricante de doces, todos atendidos pela Associação Comercial de Palmeira dos Índios através do Projeto Empreender.

Além dos produtos já citados, o município contou com a presença da  Guarafrut, Stella Placas, da Santuário Moda Íntima, que além de vender sua produção para a região descarrega a maior parte da sua produção no estado de São Paulo. A Associação Têxtil e da Associação Palmeirense de Letras e um de seus escritores, Turuguinha, também estiveram presentes demonstrando assim sua diversidade econômica e cultural.

 

Palmeira e suas riquezas econômicas e culturais

Na última quinta-feira (23), quando os stands estavam na fase final de arrumação, uma grata surpresa para alguns e a confirmação de um trabalho de sucesso da educação, com a vitória de Letícia Guedes, aluna da rede municipal no Caldeirão de Letras, competição destaque no evento. A estudante  eliminou mais de 200 concorrentes em diversas fases da competição, e na grande final superou 13 outros alunos de diversas cidades de Alagoas.  Foi uma abertura com o pé direito, só confirmando o grande sucesso de Palmeira dos Índios na feira.

Prefeito James Ribeiro e empresários palmeirenses.

Mais de cinco mil pessoas visitaram o stand da “Princesa do Sertão”, entre elas diversas autoridades e artistas de renome nacional como o cantor e político Frank Aguiar. O secretário de Estado, Luiz Otávio Gomes também foi um dos primeiros a visitar, para ver um dos seus filhos presentes no stand, que é o Polo Industrial. O prefeito James Ribeiro também se fez presente recebendo visitantes, e serviu de garoto propaganda de produtos da terra, como o Guarafrut e o artesanato de couro. O deputado Renan Filho e o governador Teo Vilela  também se empolgaram com o stand devido a diversidade de riquezas. Outros parceiros do município como o Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Eduardo Setton; do Secretário de Comunicação do Estado, Keylle Lima, também aprovaram a organização do local.

Empolgado com o resultado da exposição, o secretário de Industria e Comércio de Palmeira, Glifson Magalhães já comemora os resultados.  “A feira está sendo muito importante, porque além de mostrar valores da terra, estamos iniciando contatos com empresários de Alagoas  e de outros estados, que estão demonstrando interessse em vir para o nosso Polo, que diga-se de passagem possui a melhor estrutura da região, e somando isso aos fatores de localização, polo educacional  e a atrativa cidade para se morar, vários executivos estão começando a colocar Palmeira dos Índios na sua rota de expansão”, finaliza.

 

 


1 comentario sobre “Palmeira é um dos destaques na Feira dos Municípios Alagoanos”

  1. Alex Narciso disse:

    Booora Palmeira !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey