porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira dos Índios sediará a segunda edição do Startup Weekend



largeO município de Palmeira dos Índios irá sediar uma nova edição do Startup Weekend, evento que visa estimular o empreendedorismo em Alagoas. Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, mais de 120 alunos do ensino médio e superior de instituições públicas e privadas de todo o estado irão participar de uma competição de startups.

Com o apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), e do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o evento foi contemplado em edital do Banco do Nordeste (BNB) com recurso de R$ 33 mil.

Durante os três dias de trabalho, com duração total de 54 horas, os participantes serão encorajados a criar e validar ideias inovadoras, a partir da construção de modelos de negócios e do desenvolvimento de protótipos. O resultado será avaliado por uma banca de jurados formada por profissionais, mentores e investidores.

De acordo com a diretora de Micro e Pequenos Negócios da Seplande, Pauline Reis, a edição busca formar uma rede entre as instituições de ensino médio e superior voltada para o empreendedorismo, além de aumentar a competitividade das empresas que serão formadas em Alagoas e a capacitação de seus criadores.

“Eventos como esse são fundamentais para o fomento da cultura do empreendedorismo em Alagoas, já que pessoas de diversas áreas podem expor suas ideias e, assim, influenciarem os talentos que estão espalhados por todo o estado a se destacarem no cenário empresarial brasileiro”, afirma.

O Startup Weekend está em sua segunda edição, seguindo o modelo realizado no município de Arapiraca entre os dias 4 e 6 de abril deste ano. O primeiro evento contou com um total de 105 participantes, entre eles alunos do ensino médio e a comunidade em geral.

por Millena Barroca


1 comentario sobre “Palmeira dos Índios sediará a segunda edição do Startup Weekend”

  1. LUIZ CARLOS VALOES CORDEIRO disse:

    O POVO NAO SABE NEM FALAR O PORTUGUES IMAGINEM FALAR INGLES,OU BBACAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey