porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Palmeira: Bandidos roubam mercadinho e efetuam disparos

Dupla fugiu para destino ignorado; valor levado não foi divulgado



Índice

Da Redação

Um clima de terror. Foi assim que populares descreveram a ação de uma dupla de ladrões no Mercado Paraíso, localizado na Avenida Clodoaldo da Fonseca, em Palmeira dos Índios.

Segundo relatos de testemunhas que residem próximas ao local do acontecido, a ação dos meliantes foi registrada por volta das 18h30, quando os criminosos chegaram ao local e um deles invadiu o estabelecimento comercial portando uma arma de fogo rendendo funcionários e clientes. O outro deu cobertura numa motocicleta, de modelo, cor e placas não divulgados.

Após a ação, os meliantes efetuaram disparos com a arma de fogo em via pública e fugiram tomando destino ignorado. Ninguém foi atingido pelos disparos, segundo as testemunhas, mas a cena provocou pânico nos moradores que estavam nas proximidades.

O valor levado pelos ladrões não foi divulgado.


1 comentario sobre “Palmeira: Bandidos roubam mercadinho e efetuam disparos”

  1. OSTENES LUIS MACEDO disse:

    MAIS UM ABSURDO EM NOSSA CIDADE. NOSSA POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS VER CENAS COMO ESSA. DEVERIA OCORRER UMA BLITZ RIGOROSA EM TODO OS MOTOQUEIROS, SABEMOS QUE Á MAIORIA SÃO PESSOAS DE BEM E TRABALHADORES UM EXEMPLO SÃO OS MOTOTAXISTA EM NOSSA CIDADE. NOSSAS AUTORIDADES TEM QUE FECHAR O CERCO CONTRA ESSES BANDIDOS OCULTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey