Palmeira: Amigos homenageiam empresário “Grilo” em confraternização



Amigos do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como “Grilo”, assassinado em Palmeira dos Índios em 2010, realizaram uma confraternização composta apenas por homens, intitulada “Amigos do Grilo” nesta sexta-feira (16). O evento aconteceu na chácara de José Leão, irmão de Grilo e teve duração de 12 horas, reunindo cerca de 50 convidados e contou com a participação de Aprovados do Forró e Banda Supapo.

Luiz Alberto, filho do empreseario, representou a família.

” A confraternização existe há dez anos, criada pelo Jair. O nome dado a esse evento  era “Ganga”, mas esse ano o José Leão resolveu resgatar o evento e intitular “Amigos do Grilo”. Nesse evento tivemos momentos marcantes e de muitas recordações e lembranças, sendo assim, manteremos ele sempre vivo em nossos corações”, explicou Edvaldo Pereira, um dos organizadores do evento.

A música “Amigos de fé”, de Roberto Carlos, quando tocada, foi o ponto alto do evento.

Fizeram parte da comissão organizadora Edvaldo Pereira, Aérton Lessa, Gilvando, Geraldo Alencar e José Leão.

Confira fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Relembre o caso

O empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, foi assassinado em novembro de 2010, no centro de Palmeira dos Índios, com quatro tiros na cabeça, efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o crime foi planejado pelo fazendeiro Fernando Carlos Medeiros, após discussão com a vítima em uma cafeteria. Durante a briga, Grilo teria dado um soco no acusado, que prometeu se vingar. O fazendeiro teria, então, contratado os outros acusados para cometer o assassinato.

Desde então, amigos e familiares, clamam por justiça.

Os réus Gilberto Fernandes Bispo, Manoel Araújo da Costa e Fernando Carlos Medeiros, acusados de envolvimento na morte do empresário serão julgados no Fórum de Maceió. A data ainda não foi definida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey