porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Pai de nove, Latino posa com filho que só viu uma vez



1Latino, volta e meia, está envolvido em alguma polêmica sobre os filhos. Pai de nove, o cantor de 43 anos reencontrou Matheus, de 4 anos, que só havia visto uma vez. O menino é nome central de uma batalha judicial que o cantor trava na justiça com Jack Blandy, a mãe. Ou travava. Ao que tudo indica, Latino e Jack estão prestes a selar um acordo e a paz voltou a reinar. Para provar isso, o cantor postou uma foto com Matheus recentemente, quando passaram o dia juntos

“Graças a Deus, agora está tudo bem. O Latino me surpreendeu com o pedido para ver o Matheus, e eu levei ele lá. O meu filho está feliz, e eu também. O Matheus sempre soube que o Latino é o pai dele, o via na televisão. Tanto que ele chegou agarrando o pai dele, não parecia um estranho”, disse a mãe, segundo informações do Extra.

Latino foi só gratidão à mãe. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu ele na legenda.

O processo, entretanto, permanece, embora Jack afirme que quer resolver tudo sem brigas. “O processo permanece, mas ainda não tivemos tempo para sentar, conversar, e resolver tudo na paz, sem brigas. Ele se conscientizou que a criança precisa, e eu também sei que o meu filho sente a falta do pai”, disse.

Latino também é pai de Dayanna Maia, de 19; Victor Hugo, de 17; Amanda, também de 17 anos; Suzanna Freitas, de 16; Ana Julia, de 8 anos; Bernardo, de 4; Valentina, de quase 3 anos, e uma jovem de 23 anos.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey