Padre Fábio de Melo se diverte com Angélica e fala sobre o Réveillon: ‘Muito cansativo’



1Angélica está caprichando para deixar o último Estrelas de 2016 especial! Para fechar o ano com chave de ouro, a apresentadora vai receber o padre Fábio de Melo. A dupla gravou o programa nas areias de uma praia carioca, tudo a ver com o clima de Réveillon. Diante de um cenário lindo, o padre confessa que não costuma ir muito à praia.

“Quando tenho oportunidade, é mais no fim de ano mesmo, mas prefiro lugares reservados e sem festa”, ele diz, rindo. “Festa de Réveillon é muito cansativa!”, o religioso brinca. “As pessoas perguntam: ‘Onde você vai passar o Ano Novo?’. E parece até uma ameaça”, diz padre Fábio, com seu habitual bom humor.

Como bom mineiro, padre Fábio tem um ótimo “causo” de fim de ano. “Um casal de amigos de Minas Gerais me convidou para passar numa festa no Rio. Aceitei. Mas ela demorou para se arrumar e pegamos trânsito no caminho. Passamos a virada no carro, com fome e aborrecidos”, relembra.

Angélica entra no embalo e conta um caso seu também. “Teve um ano que passei dormindo. Fui dar uma dormidinha antes da festa e acordei no outro ano”, revela, aos risos.

O programa Estrelas com o Padre Fábio de Melo vai ao ar neste sábado (31).

Fonte: GShow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey