porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Os Tabaqueiros fazem hoje ressaca do carnaval em Palmeira



Sem títuloOs Tabaqueiros fazem hoje o encerramento do carnaval palmeirense na comunidade de Palmeira de Fora e prometem mobilizar a região e reunir milhares de foliões em seu tradicional arrastão ao som das bandas Asas da América e Malcriados Elétrico. De acordo com os organizadores, toda estrutura da festa já foi providenciada, principalmente a segurança dos participantes.

A participação no bloco é gratuita e as camisas são trocadas por alimentos não perecíveis, que serão destinados a cinco instituições de caridade. “Ainda temos muitas camisas à disposição dos foliões, basta se deslocar aos pontos de troca e garantir seu abadá. Mas, é preciso esclarecer que o bloco é para todos, sem corda, sem limite para brincar em paz e na alegria” explicou o organizador do evento, vereador Júlio Cezar.

Este ano os projetos sociais: Nossa Senhora das Graças, Divina Misericórdia, Irmão Diassis, Lar da Menina e Casa do Idoso serão beneficiados na distribuição dos alimentos. “É uma maneira de mostra nossa responsabilidade social de forma descontraída, e ajudar principalmente quem mais precisa de nós. Sem dúvidas um grande gesto de cidadania”completou Júlio.

A banda Malcriados Elétricos fará a concentração que terá início às 15h na Praça Pedro Suruagy e prossegue até as 18h. Após isso, a Banda Asas da América, que todos os anos participa do maior bloco de rua do mundo: Galo da Madrugada, no Recife, será responsável pelo arrastão por toda extensão da Avenida Rotary até a Mercearia do Joãozinho, retornando a Praça Lili Barros.

“Por mais engraçado que pareça, o nome do bloco (Os Tabaqueiros) surgiu a partir de uma vocação econômica da comunidade de Palmeira de Fora, que se tornou grande produtora de tabaco, principalmente nas décadas de 60, 70 e 80 quando a região vivera o apogeu do fumo. Estimamos que milhares de foliões participem da festa” afirmou Júlio.

 

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey