porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Os Tabaqueiros arrecadam três toneladas de alimentos para instituições



unnamed (1)

Prestando contas. A organização do bloco Os Tabaqueiros entregou na manhã da última terça-feira (18) na comunidade de Palmeira de Fora os alimentos arrecadados na troca dos abadás. Cerca de três toneladas de alimentos foram distribuídas entre várias entidades que atuam na área da assistência social no município como: Seminário Diocesano, Lar da Menina, Projeto Irmão Diassis da Igreja Divina Pastora, Comunidade Terapêutica Divina Misericórdia e Nossa Senhora das Graças.

“O bloco é uma iniciativa sem fins lucrativos, mas voltado para a promoção das tradições culturais e carnavalescas em nossa comunidade. É um evento que já se tornou tradição e caiu no gosto popular, pois mesmo diante das dificuldades, desemprego e baixa renda nossa comunidade abraça essa ideia e todos os anos ajuda esses projetos” agradeceu o vereador, Júlio Cezar.

“Palmeira de Fora fez bonito e mostrou que sabe receber de braços abertos os nossos visitantes. Saiu melhor do que tínhamos planejado e o folião foi quem ganhou com isso. A todos os patrocinadores o nosso agradecimento já pensando em novas parcerias para promoção da cultura e das tradições do nosso povo” comemorou, Júlio Cezar.

Sem fins lucrativos, o evento conta com o apoio da Pitú, Cunha Distribuidor, Black Stone, Governo do Estado, Secretaria de Estado da Cultura, Secretaria da Saúde, Prefeitura Municipal e Unimed. O prefeito James, o deputado Val Gaia, deputado Alexandre Toledo, Marco Fireman, Pedro Vilela, entre outros, que patrocinaram Os Tabaqueiros também marcaram presença na festa.

 

Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey