porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Os benefícios do orgasmo e como dominá-lo



B5C9323D10FEAF892FFE22E6D56E_h450_w598_m2_q90_cBpNeAQYiOrgasmo é um assunto que não se esgota! E se você pensa que já leu tudo sobre ele, basta conversar com algumas mulheres para perceber que muito falta ser dito ainda. E, de preferência, que seja falado com vigor e de forma acalorada para que todas prestem a devida atenção. Inclusive, aquela velha reclamação de que a camisinha atrapalha na hora ‘H’, esqueça! Hoje em dia eles são mais finos e resistentes – não interferindo na sensibilidade – e com vários atrativos – sabor, cores etc. Além disso, a mulher se sente mais segura quando o parceiro está com camisinha, o que deixa a mulher mais tranquila durante o sexo. E o homem, se estiver usando preservativo, não precisa se preocupar em interromper a relação no momento da jaculação.

Para o homem, tudo isso é bem mais fácil, afinal, ele tem orgasmo juntamente com a ejaculação. E, acreditem, se ele treinar vai conseguir dissociar, ou seja, terá orgasmos secos e o total controle sobre a ejaculação. Mas se não se interessar por isso continuará tendo o orgasmo como foi até hoje, ou seja: poderia ser melhor, mas está bom como está!

Já a mulher, quando não consegue alcançar o orgasmo caminha a passos largos para tal grau de insatisfação. E isso certamente prejudicará toda a sua vida porque o extremo nervosismo é o primeiro sintoma. Além do que, esse estado tende a atrapalhar o seu dia a dia, seja na vida profissional ou amorosa, social, familiar e por aí vai. Muitas não conseguem sequer atinar com a causa.

O sexo não é bom, mas, afinal, nunca foi bom mesmo! Então porque seria ele o motivo de seu estado atual? Corre para médicos, procura doenças etc. E a ansiedade tende a aumentar, piorando ainda mais o quadro que se torna caótico a cada dia. Já outras dão pouco valor ao orgasmo, mesmo já tendo lido sobre todos os benefícios imputados a ele. Entenderam como bobagens apenas…

Algumas vezes aparece um médico falando dos benefícios do orgasmo na mídia e, neste momento, parece que finalmente houve um despertar. Mas o tempo passa e o esquecimento chega! Levará mais um bom período até que outro profissional aborde o assunto e desperte novamente a atenção.

A verdade é que a maioria das mulheres que tem problemas com o orgasmo acaba por se acostumar, como se fosse sina, destino ou algo assim. Como se o prazer não fosse destinado a elas! E isso, além de falso, é extremamente perigoso. Digo isso porque ao se acomodar, esta mulher não sairá em busca da solução. E soluções existem! Seja pelo autoconhecimento do seu corpo (maior motivo dos problemas na área sexual), falta de entrosamento com o parceiro (que se soluciona com papo e carinho) e os treinamentos da ginástica íntima. E quem conhece meu trabalho no site e em vídeos sabe do que estou falando.

Fato é que as pessoas que acompanham minhas matérias já leram sobre orgasmo, estão lendo agora e, futuramente, também vão ler mais sobre isso, pois não pretendo deixar esse assunto cair no esquecimento. Pelo contrário, se pudesse, passaria o dia com um megafone, gritando os benefícios e a real importância do orgasmo para a mulher!

O prazer sexual é saúde física, psíquica e emocional, além de ser um fator de harmonia familiar. Então, não deve ser relegado a segundo plano ou simplesmente esquecido. E só para dimensionar a grande importância disso, o equilíbrio hormonal – que protege contra doenças e aumenta a expectativa de vida – é conseguido mais facilmente por quem vivencia bons orgasmos.

E se você acha pertinente que o assunto continue, leia a galeria a seguir, use-a como incentivo ao trabalho de intensificar os próprios orgasmos. Garanto a eficácia e os benefícios!

Por REGINA RACCO/MSN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey