porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Operação Rei Momo detém 11 em São José da Laje



unnamed (1)A Polícia Militar prendeu 11 pessoas numa operação batizada como “Rei Momo” na manhã desta sexta-feira (28). A ação policial ocorreu no município de São José da Laje, nos bairros Morro da Cocada, Juriti e Caveirinha. De acordo com o tenente PM Franklin, 30 homens que cumpriram cinco mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz José Alberto Ramos.
“Das cinco casas abordadas pela Polícia Militar, três delas foram localizadas drogas e uma arma. Essas prisões ocorreram pela manhã, mas a polícia vinha com um trabalho de inteligência há três meses. São bairros onde o tráfico de drogas impera”, disse o militar à reportagem.
Os detidos são Marcelo Ricardo da Silva, de 23 anos; Tiago José de Lima, de 19 anos; Diego Marcelino dos Santos, de 18 anos; Iago Marcelino dos Santos, de 21 anos; Wellington Douglas da Silva, de 20 anos; além de Josefa Bernardino da Silva, de 40 anos, que é apontada como líder da quadrilha.
Na operação foram apreendidos D.F.S., de 15 anos; R.T.M., de 16 anos; e D.M.S., de 17 anos, todos filhos de Josefa Bernardino.
Na residência da doméstica Josefa, a polícia encontrou uma arma e drogas. No total, foram apreendidos 767 pedras de crack, 32 bolinhas de maconha e R$ 548 reais. Um revólver calibre 38 com 3 munições intactas também foi encontrado.
“Como existiam mandados de prisão, busca e apreensão contra essa pessoas que foram presas e outros apreendidos, irei analisar os mandados para em seguida autuar”, disse Izaias Rodrigues, delegado regional de União dos Palmares sobre a operação policial.
Fonte: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey