Operação integrada prende nove suspeitos de vários crimes no Sertão de Alagoas



1Uma operação integrada, desencadeada na madrugada desta quinta-feira (22), prendeu nove pessoas nas cidades de Piranhas e Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. Com elas, foram apreendidas duas armas de fogo, uma quantidade de maconha e dois veículos, sendo uma Ducato e um Gol vermelho.

Ao todo, segundo informações colhidas pela Gazetaweb, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e mais 12 de prisão contra suspeitos de vários crimes naquela região, dentre os quais estão tráfico de drogas, de armas, homicídios e assaltos a banco.

Foram presos Sozanio Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Wedson da Silva Silveira, José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos. Os dois últimos estavam com as armas apreendidas.

A ação foi voltada para a captura de homicidas e traficantes e contou com a participação de militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) do Pelopes e outras guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar.

A Polícia Civil também esteve presente com equipes da Delegacia Regional tendo reforço aéreo com o helicóptero  Falcão 04, da Segurança Pública.

 

 

Fonte: SSP/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey