Operação detém três e um morre em confronto em Maceió



Credito: Divulgação

Credito: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (28), a Secretaria de Segurança Pública em parceria com o Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) desencadeou operação na região do complexo Virgem dos Pobres, no conjunto Joaquim Leão, em Maceió.

Policiais cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal, houve uma resistência, drogas e arma foram apreendidas e até o momento três pessoas foram detidas e mais duas que se encontram no sistema prisional serão representadas.

A pessoa que não resistiu aos ferimentos e morreu após confronto com a polícia foi identificada como ‘Eraldo do Gás’. Os suspeitos detidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Todos os envolvidos são ligados ao comando do tráfico de drogas nos conjuntos Virgem dos Pobres I, II e III. A operação teve a coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Os detalhes serão repassados durante coletiva, às 11h, na Sala de Situação da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

 

*Com SSP/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey