porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Onde era para ser Fórum, hoje abriga circo



 

 

Com intuito de promover justiça e abrigar os serventuários, advogados e jurisdicionados , que o terreno foi comprado, por R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) há aproximadamente 05 (cinco) anos com o objetivo de fazer um complexo de justiça, onde será ou seria construído o Fórum e o Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Palmeira dos Índios, haja vista, o que existia onde se gastou uma fábula em reais, não mais ter serventia alguma pois foi condenado pelo departamento de engenharia do próprio tribunal.

A Desembargadora Dra. Elizabeth Carvalho, foi uma visionária quando à época determinou a compra do terreno, porém não imaginava ela, que a serventia do mesmo hoje, é de espetáculo, de maneira que, está sendo usado para abrigar Circo quando deveria estar fazendo justiça.

Existe um movimento sério por parte da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/AL, tendo a frente o Dr. França Júnior Presidente da subsecção com apoio incondicional da seccional através de sua Presidenta Dra. Fernanda Marinela, Conselheiros Federais e toda diretoria, onde se reuniram com o Presidente do Tribunal de Justiça Dr. Otávio Leão Praxedes, que garantiu em audiência que ainda este ano começa a construção do Complexo de Justiça em Palmeira dos Índios.

Os Palmeirenses e operadores do direito, devem sempre que possível render suas homenagens a Desembargadora Elizabeth Carvalho, e se possível o tribunal reconhecer a magnitude de seu esforço, atribuindo seu nome ao novo Fórum, evitando dessa forma que no lugar de justiça se faça circo e espetáculos.

 


1 comentario sobre “Onde era para ser Fórum, hoje abriga circo”

  1. GERALDO RIBEIRO disse:

    Essa iniciativa tornando-se concreta É uma grande Homenagem aos Operadores do Direito, a Cidade Mãe da Cultura Alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey