porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Olho Vivo: Palmeirenses reclamam de barrigas vazias



1Veículo de comunicação é igual a consultório de psicólogo; na Redação recebemos uma queixa a cada minuto. Pois sim, durante um comentário, uma leitora postou a seguinte frase no whatsApp da nossa redação:

O clima aqui em Palmeira está carregado, pesado“. E, simplesmente calou!

Não sabemos qual, e muito menos  se existe, algum meio científico pelo o qual o  clima possa ser “pesado”, e muito em especial em Palmeira dos Índios. Talvez, tenhamos que pedir ajuda à jornalista Maria Júlia Coutinho, a “Maju”, com a permissão do todo poderoso William Bonner, até então, publicitário responsável pelas edições do Jornal Nacional.

No entanto, antes de qualquer iniciativa,  averiguamos o significado de “carregado”, já podendo deduzir antecipadamente o sentido da frase da cara leitora: “o clima aqui em Palmeira está carregado”. Vejamos; azarado, enfadonho, carrancudo, fechado, sombrio, etc. Putz! uma excelente variedade de estados, e não de peso.

Na real,  o palmeirense reclama muito, e de barriga vazia. Senão vejamos;

Palmeira tem os melhores políticos que não fazem nada, assim como tem um IML e os melhores hospitais em Arapiraca. O melhor plano de saúde dos palmeirenses permanece sendo um táxi para a capital do Agreste.

Tem o melhor time do estado, muito embora brigou para não ser rebaixado.

A de se observar que Palmeira está lotada de praças vazias e os bons vagabundos, aptos a agredir ou extrair a vida dos munícipes em qualquer esquina.

Isto sem falar que em Palmeira se tem os melhores fofoqueiros de plantão, preocupados unicamente com as vitoriosas vergonhas no meio político do município e em alimentar seus interesses pessoais.

Reclamar de que? Temos o melhor aeródromo do interior (nosso querido campo de aviação), a melhor Arena Esportiva, apta inclusive, para receber jogos válidos pela Copa América, que a gestão anterior alimentou sonhos e nunca cumpriu.

Parem de reclamar de barrigas vazias! Palmeira tem um exemplar Fórum no município, assim como tem o melhor cemitério da cidade (São Gonçalo), e muito em breve os mortos serão sepultados em Arapiraca, e com muito luxo.

Façamos um brinde aos políticos, e vamos programar a festa num clube social, de preferência no nosso Aeroclube.

 

Fui! Antes que me matem….

Mas, de rir da nossa própria desgraça!

 

Austrelino Bezerra


4 comentarios sobre “Olho Vivo: Palmeirenses reclamam de barrigas vazias”

  1. Vila Maria disse:

    Bucho vazio nada. Peixe e arroz. Pra enganar o povo. KKKK

  2. O analista da Cafurna disse:

    Palmeira acabou: o último que sair, atire a ´última fecha”

  3. Arrependidos disse:

    Como foi que o vereador disse mesmo??? Em 1 lugar minha familia. O povo que se exploda… Ou coisa pior…

  4. Morador da Zona Rural disse:

    E ainda o verador disse: Em 1 lugar minha familia. E o povo que se exploda. Que saber cada um tem os governantes que merecem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey