porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Confira os resultados da oitava rodada do campeonato alagoano

CSA perde liderança para o Coruripe, ASA volta a vencer e Penedense se aproxima do G2 do grupo B



cse

O Campeonato Alagoano já se encontra na oitava rodada, segunda fase, que teve fim na tarde deste domingo (30). Alguns resultados surpreenderam, outros já eram esperados pelo torcedor alagoano e com isso ficaram mais embaralhados os grupos da competição.

No sábado (29) o CSE recebeu no estádio Juca Sampaio o CSA. O jogo teve início às 15h15min com estádio lotado. Nem o calor afastou os torcedores do tricolor e do azulão do estádio. O time de Palmeira dos Índios venceu o azulão do mutange com dois gols de Zé Paulo. Com a vitória o CSE vai a 15 pontos e segue na briga pela liderança do grupo A, já o CSA com a derrota perdeu a primeira colocação para o Coruripe.

Já na tarde de hoje (30) jogaram Comercial e Murici no estádio Teotônio Vilela com início às 15h15min. O forte calor em Viçosa fez com que o jogo fosse fraco em técnica, mesmo assim saíram quatro gols na partida e os times empataram em 2×2. Alexsandro fez 2 para o Murici e Felipe e Aldo descontaram para o Comercial.

Seguindo com a rodada. No estádio Olival Elias em Boca da Mata se enfrentaram Santa Rita e Penedense. O time da casa não jogou bem e foi superado pelo clube de Penedo. Ivanzinho marcou os dois gols para o Penedense e Rafael Silva fez o de honra para o Santa. Com a vitória o clube ribeirinho se aproxima do G2 do grupo B com 8 pontos ganhos.

Em Arapiraca no estádio Coaracy da Mata houve um embate entre ASA e CEO. O alvinegro venceu o CEO por 3×2 e segue na briga pela vaga no G2 do grupo A com 13 pontos, dois atrás do CSE que tem 15 pontos e é o segundo colocado. Os gols do ASA foram marcados por Lima e Wanderson que marcou dois e Adriano e Palhinha fizeram para o CEO.

Por fim, CRB e Coruripe fecharam a rodada com um resultado um tanto inesperado. O Galo jogando em casa foi derrotado para o Hulk por 1×0, gol do zagueiro Williams José, e perdeu a invencibilidade que possuía desde que entrou para a segunda fase do alagoano. Ao todo foram sete partidas com cinco vitórias e dois empates. Vitorioso, o Coruripe toma a liderança do CSA no grupo B com 14 pontos, dois a frente do azulão, e o CRB se vê ameaçado com a aproximação do CSE que tem 15 pontos.

Bruno Levy/Estadão Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey