porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


OAB divulga nota em apoio a advogado ameaçado



1A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL), publicou uma nota em apoio ao advogado Raimundo Palmeira pelas ameaças sofridas por ele após participar assumir a defesa de Marcelo Carnaúba, que assumiu ter assassinado com um tiro o empresário Guilherme Brandão.

Na nota, a OAB/AL ainda manifestou apoio as famílias que são vítimas de crimes, mas alerta que não ficará passiva a qualquer tipo de intimidação de seus associados.

Confira a nota na íntegra:

“O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, Thiago Bomfim, e toda a sua Diretoria, vem, a público, prestar apoio e solidariedade ao advogado e professor Raimundo Palmeira em face das possíveis ameaças e ofensas contra ele praticadas em virtude do exercício da advocacia criminal. .

Com efeito, jamais se pode confundir o advogado com o acusado, sob pena de afronta direta ao mais elementar direito constitucional da defesa. .

Dessa forma, ao tempo em que a Ordem reitera seu irrestrito apoio e respeito à dor dos familiares que são vítimas dos mais variados crimes, também manifesta que não admitirá e ficará atenta a qualquer intimidação ou constrangimento ao exercício da atividade advocatícia”. 

 

Fonte: TNH1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey