porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Nunca pedir paz foi tão importante.



Levantar as mãos aos céus e pedir ao Criador que nos dê paz passa a ter uma enorme importância, principalmente em Alagoas quando vemos diariamente notícias de mortes por homicídio, violência por toda a parte, arrastões – boatos ou não – sentimentos de horror, depressão, pessoas despreparadas para lidar com o crime, pessoas preparadas para serem criminosos em todos os níveis.

Degradação da família, mortes entre parentes próximos, banalização da vida, ou da morte como queiram, mas uma nova e terrível maneira de tentar com que a humanidade não se enxergue mais nos valores cristãos, tão importantes na formação do caráter do indivíduo.

Temos sim, que pedir a Deus, neste Natal, que não nos deixe simbolizar o seu sacrifício baseados apenas nos valores materiais representados pelos presentes, mas que nos dê a toda a sociedade a oportunidade de renovação, seja qual seja a religião a que pertençamos.

É hora de união, de pedir e clamar pela paz.

É hora, alagoanos, de deixarmos os discursos de lado e levantarmos nossas vozes para exigirmos que as autoridades constituídas entendam definitivamente, por exemplo, que a educação gera saúde e segurança.

Neste Natal, simplesmente pense na guerra que vivemos para que possamos pensar em alguma forma de paz.

Urgente!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey