porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Estrela de Alagoas: “Quando assumir farei levantamento do município durante esses 16 anos de insatisfação do povo”, disse Geralda Ferro



O município de Estrela de Alagoas terá uma nova prefeita. A segunda colocado nas eleições municipais de 2012, Geralda Ferro (PSD), da coligação “Juntos é possível mudar”, assume a prefeitura, após cassação dos diplomas do prefeito do município de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, e seu vice, José Teixeira de Oliveira, acusados de cometer abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio, decidido pela juíza Izabele Coutinho. A decisão da magistrada determina ainda a posse imediata da segunda colocada no pleito, Geralda Ferro, que perdeu a disputa nas urnas por 254 votos, onde da determinação de Izabelle Coutinho cabe recurso.

“Como os mesmos não tiveram maioria absoluta de votos, a chapa que obteve o segundo lugar nas Eleições de 2012 deverá imediatamente tomar posse, uma vez que a sentença tem efeito imediato”. (Transcrição extraida das fls. 33, da sentença judicial, referente ao Proc. nº 2-23.2013.6.02.0010, emitida pelo Juizo Eleitoral da 10º Zona – Palmeira dos Índios).

As informações aqui contidas, foram postas com embasamento no Processo Judicial Nº 2-23.2013.6.02.0010, referente a AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, que tramitou perante o JUÍZO ELEITORAL DA 10ª ZONA – PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL, onde figuravam como REPRESENTANTES o PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO, COLIGAÇÃO “JUNTOS É POSSÍVEL MUDAR”, e GERALDA NUNES FERRO SILVA, já como REPRESENTADOS, figuraram ARLINDO GARROTE DA SILVA NETO E JOSÉ TEIXEIRA DE OLIVEIRA.

A sentença emitida pela Excelentíssima Juíza Isabelle Coutinho Dantas, cassou o mandato do REPRESENTADOS, os DECLAROU INELEGÍVEIS pelo prazo de oito anos, e ainda condenou-os ao pagamento de multa no valor de R$ 27.134,55.

A integra da sentença esta disponível em http://www.tre-al.jus.br/servicos-judiciais/diario-eletronico-da-justica-eleitoral-de-alagoas, NÚMERO 221/2013, datada de 05/12/2013.

Em entrevista exclusiva ao portal Estadão Alagoas na noite desta quarta (04) Geralda Ferro ao lado do seu vice Paulo Medeiros, falou a respeito da atual situação do município de Estrela de Alagoas e planos futuros após a posse.

“A expectativa era muito grande, a audiência que ocorreu em maio foi satisfatória e recebemos esta notícia com muita alegria, agora estamos aguardando judicialmente sermos chamados”, explicou Geralda.

Geralda também destacou em sua visão, a atual situação de Estrela de Alagoas, “Quando assumirmos vamos fazer um levantamento da situação de Estrela de Alagoas, e ver o atraso no município durante esses 16 anos de insatisfação do povo; iremos trabalhar de forma ampla sem fazer distinção dos estrelenses que foram situação ou oposição”, completa.

Ainda em entrevista, a atual prefeita enfatizou sobre os planos futuros para Estrela de Alagoas. “A proposta de campanha que foi encaminhada ao TRE na época da eleição iremos seguir para suprir a necessidade do município e fechar parcerias com o governo federal para injetar recursos e investir neste município”.

Em relação ao novo secretariado Geralda Ferro anunciou somente o nome da secretária de educação. “Não poderia deixar de atender um pedido do saudoso Chico Fausto em relação ao nome da professora Maria José Pinto, que quando eu assumir, também assume a pasta da secretaria de educação”, finaliza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey