porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Natal violento em Arapiraca, três pessoas são assassinadas durante a noite



{f8a7e1cc-2586-4604-9b0a-c0a374b42a81}_1

Por Redação

Natal é tempo de paz, este sempre foi o lema, mas a noite em que famílias se reúnem para comemorar o nascimento do Menino Jesus foi marcada pela violência em Arapiraca, pelo menos três pessoas foram assassinadas por disparos de armas de fogo, em diferentes pontos da cidade, entre as vítimas, um jovem de 17 anos.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro Jardim das Paineiras, onde assaltantes estava fazendo um arrastão e efetuando disparos de arma de fogo. A vítima Geraldo Florêncio de Oliveira, 49 anos, passava no local em direção a sua residência, quando se deparou com o bando que efetuou vários disparos contra o mesmo, que não resistiu e faleceu no local.

Cerca de 30 minutos após o primeiro crime, já por volta das 20h30min, o menor W.J.F. foi encontrado assassinado com vários tiros e pedradas na cabeça, na comunidade de Riacho da Pedra. O adolescente pode ser um dos integrantes da quadrilha que realizou o arrastão e assassinou Geraldo Florêncio, minutos antes.

Durante a madrugada, mais um crime foi registrado pela Polícia. O corpo de um homem sem identificação foi encontrado com uma perfuração por arma de fogo na cabeça, próximo ao Sítio Batingas,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey