porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Nando Reis embala terceira noite do Viva com diversos hits



Por assessoria

 

O ex-cantor dos Titãs, Nando Reis, comandou o terceiro dia do festival Viva Arapiraca 2013. A noite entrou para a história com participação em peso da plateia, que cantou hits diversos da carreira do ruivo.


Músicas como “N”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Relicário”, as dos Titãs “Não Vou Me Adaptar”, “O Mundo É Bão, Sebastião” e “Marvin” e a parceria com a cantora Roberta Campos, “De Janeiro a Janeiro”, deixaram o show ainda mais cativante.

“É uma honra imensa estar aqui pela primeira vez. Este público é maravilhoso! Obrigado pelo calor, pelo convite”, diz Nando Reis, em cima do Palco Perucaba, acompanhado por sua banda, os Infernais. O local tinha mais de 50 mil pessoas, tanto de Arapiraca como de fora. Todo mundo pulou quando ele tocou seu megahit “Do Seu Lado”.

O cantor da banda de reggae Vibrações também sentiu as boas energias de quem era espectador. “Há uma crescente na Reggae Music em Alagoas e ver uma plateia imensa assim é coisa que nos deixa felizes. Nós só desembarcamos em Arapiraca esporadicamente e sentimos a falta de vocês”, conta Luiz de Assis.

Segundo ele, era a primeira vez da banda em um evento gratuito de tal porte no estado. “Estamos aqui, com muito privilégio, a comemorar nossos 15 anos de carreira e lançando CD de regravações e inéditas. Nada melhor que fazer esse show em alusão também à Semana da Consciência Negra”, destaca.

Patrícia Polayne, cantora sergipana, fez performance intimista, mostrando sua versatilidade vocal e conquistando o público. Para ela, foi um prazer voltar para o festival este ano.

No Palco Planetário, espaço alternativo para bandas locais, a boa música também imperou com Kelly Rodrigues, Janu e os Matutos Urbanos e Gato Negro.

Segundo o doutor Régis Brito, que estava fazendo atendimento num dos postos médicos do Viva Arapiraca, incidentes apenas com excesso de bebidas. “Chegando aqui, damos alguns apontamentos e recomendamos que o indivíduo volte para casa de táxi”, comenta.

Na sexta-feira (15), aconteceu show com L100, Cachorro Urubu e Detonautas Roque Clube. Neste domingo (17), há missal campal e aprsentação do Ministério Amor e Adoração, banda da Canção Nova, a partir das 16h.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey