porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mylena Jardim é a vencedora do “The Voice Brasil”



1Em uma final emocionante, o programa “The Voice Brasil” consagrou a cantora Mylena Jardim, 17 anos, como a vencedora desta quinta temporada na noite desta quinta-feira (29/12). A mineira de Belo Horizonte encantou o público ao cantar as músicas “Say Say Say”, de Michael Jackson, em um dueto com Danilo Franco; “Carnavália”, dos Tribalistas; “Freedom! 90′”, de George Michael, ao lado de Anna Akisue.

Muito emocionada, Mylena quase não conseguiu falar ao fim do programa. “Sem palavras para descrever. Eu sofri muito e estou aqui”, disse. Logo depois, como manda a tradição do programa, a cantora interpretou novamente a música das audições às cegas, “Olhos Coloridos”, de Sandra de Sá.

A final foi dividida em apresentações solo, duetos entre os candidatos e em conjunto com cantores convidados. Claro que os jurados não podiam ficar de fora da festa e também se apresentaram no palco do “The Voice Brasil”. Lulu Santos interpretou “Casa”; Claudia Leitte, “D’yer Mak’er”, de Led Zeppelin; Carlinhos Brown, “Ponto de Atravessar”; e Michel Teló, “O Mar Parou”.

Os participantes eliminados Bruno Gadiol, Lumi, D’Lara e Jade também voltaram ao palco para uma apresentação em conjunto. Os quatro, cada um de um time diferente, cantaram a música “Do seu lado”, do Jota Quest.

As crianças finalistas do “The Voice Brasil Kids” do ano passado fizeram uma participação especial no palco do programa. Ao lado de Carlinhos Brown, os pequenos — que já não estão tão pequenos assim — cantaram “Vilarejo”, de Marisa Monte. A apresentação serviu para introduzir o novo comandante do programa, André Marques. A atração estreia em 8 de janeiro.

No começo do programa, Mylena fez com que todos os jurados virassem a cadeira, com a música “Fruto da criação”, de Alessandra Samadello. Na ocasião, ela escolheu Claudia Leitte como técnica. Logo depois, durante a fase Remix da atração, a jovem foi parar no time de Michel Teló. Nas semifinais, ela derrotou o sertanejo gato Gabriel Correa, que é de Brasília.

 

Fonte: Metropoles


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey