porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mundo Senai ajuda jovens a escolher uma profissão em Alagoas

Entre os serviços oferecidos gratuitamente haverá mostras tecnológicas, orientação profissional e visitas guiadas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria.



Assessoria

Nos próximos dias 21 e 22 de novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abrirá as portas do Centro de Formação Profissional Gustavo Paiva, localizado no bairro do Poço, em Maceió, para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários.

 

É o Mundo Senai, que desperta o interesse dos visitantes pelas diversas profissões industriais e promove a aproximação com a indústria. Entre os serviços oferecidos gratuitamente haverá mostras tecnológicas, orientação profissional e visitas guiadas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria. “Vai ser uma oportunidade para a comunidade, especialmente os mais jovens, conhecerem os cursos do Senai, além das opções de carreira. A educação profissional é muito importante para conquistar uma vaga no mercado de trabalho”, diz Allan Souza, que coordena a evento no Estado.

 

Segundo ele, o objetivo do Senai Alagoas é fornecer oportunidades e orientar para que os participantes encontrem uma área de que realmente gostem e na qual queiram se qualificar. Durante os dois dias do Mundo Senai, a unidade estará aberta ao público das 9h às 17h.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey