porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mulher é presa após furtar loja de shopping classe A, em Maceió

Luciana Cavalcante furtou blusa, pulseira, tesoura e produtos de beleza. PM também registrou assalto em uma loja do Centro.



Uma mulher foi presa, na noite da última terça-feira (24), após furtar produtos que estavam à venda na loja Renner, do Parque Shopping Maceió, localizado no bairro de Cruz das Almas, na capital alagoana.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) da Polícia Militar, Luciana Wanderlei Cavalcante, de 33 anos, residente no bairro de Jacarecica foi detida pelo segurança do próprio shopping.

De acordo com o Cidos, ela estava com dois complexos de vitamina de tratamento cosméticos, um pós-banho Closer Paris, uma blusa de cor branca, duas pulseiras, uma loção Pure Zone de marca Loreal, além de uma tesoura pequena de cabo rosa.

Luciana foi conduzida para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada por furto.

Assaltos
A PM também registrou na terça-feira um roubo a uma loja de sapatos, que fica localizada na Rua do Comércio, no centro da capital. Segundo o Ciods, um homem portando arma de fogo invadiu o estabelecimento e levou uma quantia em dinheiro que ainda não foi revelada pela polícia. Após cometer o delito, o assaltante fugiu.

Um posto de combustível localizado na Rua José Zacarias de Azevedo, no bairro do Sobral, também foi assaltado no mesmo dia. Segundo o Ciods, um indivíduo chegou em uma moto Honda, Twister, de cor prata e placas não anotadas. Ele roubou dois celulares e uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Após o crime, o assaltante fugiu.

 

Por G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey