porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Motoristas arapiraquenses que levam estudantes da UFAL paralisam suas atividades



aW1hZ2Vucy8xNDAzODgzOTQ3dWZhbC1wYWxtZWlyYS5qcGcOs motoristas que levam estudantes de Arapiraca até a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em Palmeira dos Índios, pararam suas atividades nesta quinta-feira (26), novamente por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Há cerca de um mês, em maio, os motoristas paralisaram suas atividades pelo mesmo motivo, deixando os alunos sem transporte.

No dia 21 do mês passado, os estudantes realizaram um protesto no Centro Administrativo, em Arapiraca, cobrando um acordo entre os funcionários e a prefeitura. Na época, as partes entraram em um acordo e a paralisação foi encerrada.

Apesar da trégua, o problema continuou e os alunos ficam prejudicados no meio do impasse. “Conversei com os motoristas, eles me disseram que estão com 4 meses de salários atrasados, e só voltam quando a prefeitura resolver essa questão”, disse o estudante de Serviço Social da Ufal, Edvaldo Amâncio.

A equipe do Portal 7 Segundos entrou em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, que afirmou que haverá uma reunião na próxima semana para atender às reivindicações. A justificativa para o atraso foi a redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que vem atrapalhando a gestão, segundo a assessoria.

Por: Jefferson Almeida/7Segundos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey