porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Motorista foge após atropelar dentista em Palmeira dos Índios



 

O dentista José Geraldo Rodrigues Alencar Júnior, foi atropelado na madrugada deste domingo (10), no bairro de Palmeira de Fora no município de Palmeira dos Índios.

A vítima estava acompanhado de três amigas quando saía de uma vaquejada e vinha caminhando pela calçada em direção ao estacionamento para pegar o veículo de sua propriedade. No percurso foi atingido por um veículo Mitsubishi/L-200, de cor prata e placa KLH-0530, de Bom Conselho PE.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro e não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 5h, na Avenida Rotary. O dentista foi levado para o hospital e teve várias escoriações na cabeça e na região das costas.

O caso foi registrado na 5º DRP e será investigado pelo delegado Élvio Alves Brasil. A vítima fará exame de corpo de delito nesta segunda-feira em Arapiraca.


2 comentarios sobre “Motorista foge após atropelar dentista em Palmeira dos Índios”

  1. Cleodon Aguiar disse:

    PALMEIRA DOS ÍNDIOS FINAL DE SEMANA TORNA-SE EM UM VERDADEIRO INFERNO,DEVIDO A FALTA RIGOR NO CUMPRIMENTO DA LEI SECA, ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO SOFRE OS EFEITOS DA LEI CARA CHEIA, ESSA ESTAR LONGE DE ACABAR AQUI EM PALMEIRA!!!

  2. ERALDO disse:

    É O QUE MAIS TEM ACONTECIDO, NAS FESTAS DE NOSSA SOCIEDADE, ONDE A LEI SECA É OMISSA DIANTE DE CERTOS CONDUTORES QUE SE TRANCAM EM SEUS VEÍCULOS POMPOSOS, FEIXAM OS VIDROS FUMÊ ESCONDENDO A CARA DEPOIS DA BEBEDEIRA, E SEMPRE TERMINA UM OU OUTRO CAUSANDO ESSE TIPO DE PROBLEMAS. DESEJO BOA RECUPERAÇÃO AO DENTISTA, E QUE AS AUTORIDADES POLICIAIS SEJAM MAIS VIGILANTES COM QUEM SAI COM VEÍCULOS DEPOIS DE UMA FESTA. PUNIÇÃO PARA O INFRATOR. GRAÇAS A DEUS QUE A VÍTIMA ESTÁ BEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey