porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Morre em Arapiraca ícone do Rádio Alagoano



Por Redação

 

O radialista e forrozeiro Zé do Rojão, 75 anos, não resistiu ás  radialista e forrozeiro, tinha 75 anos e não resistiu às complicações causadas por uma forte insuficiência respiratória. O radialista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Arapiraca e veio a falecer na manhã deste sábado (23).

Zé do Rojão vinha travando uma verdadeira luta contra a doença. A morte do radialista causou comoção entre os profissionais da área.

O corpo de Zé do Rojão está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Manoel Bernardino, 211, no bairro Eldorado. O local e horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.

 

ATUAÇÃO

Na década de 70, Zé, cantou ao lado de nomes famosos da música nordestina a exemplo de Luiz Gonzaga, Jacson do Pandeiro, Trio Nordestino e tantos outros.

Atuou por vários anos na Rádio Sampaio AM de Palmeira dos Índios e ainda estava em plena atividade, todos os sábados a partir das 6 h apresentando o seu tradicional programa na Rádio Novo Nordeste.

Zé do Rojão foi o pioneiro em rádios em Arapiraca, onde apresentou o seu conhecido Rojão do Nordeste, todas as manhãs pela Rádio Novo Nordeste de Arapiraca, das 05:00 às 07:00h.

 

Fonte: 96FM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey