porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Morre aos 40 anos Paulo Schroeber, ex-guitarrista do Almah

O músico estava na UTI de um hospital em Caxias do Sul, RS. Schroeber teve problemas no coração e aguardava transplante.



paulo1

Paulo Schroeber, 40 anos, ex-guitarrista do Almah, morreu nesta segunda-feira (24). De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa, Schoroeber estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora Medianeira, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para tratar do coração.

De acordo com a nota, “o procedimento de reconfiguração do aparelho cardíaco não surtiu efeito” e guitarrista aguardava um transplante. A operação acabou não ocorrendo. O quadro se agravou com a formação de água no púlmão “em razão do crescimento do coração, que pressionava este órgão, o que o deixava com dificuldades para respirar”, informou o texto.

Em seu perfil em uma rede social, Paulo Schroeber escreveu que fez parte do Almah, que conta com Edu Falaschi e Felipe Andreoli, ambos integrantes do Angra, quando eles lançaram o CD “Fragile Equality”. Os seus trabalhos mais recentes foram com as bandas Astafix e Hammer 67.

O líder da banda Almah, Eduardo Falaschi, lamentou a morte do amigo em seu perfil em uma rede social. “Eu gostaria muito de agradecer a família Schroeber por ter cuidado com todo o amor do nosso parceiro até seu ultimo suspiro! Esse cara lutou muito, até o fim, tocando sua guitarra, que era um dos grandes motivadores de sua batalha! Parceiro Paulão, “Paulo Véio” como nós o chamávamos, descanse em paz onde vc estiver! Sentiremos muitas saudades de vc!”, escreveu.

G1.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey