porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Missa de sétimo dia do empresário Guilherme Brandão acontece hoje

Exame de balística está sendo aguardado pelo delegado Cícero Lima; após uma semana familiares, amigos e funcionários demonstram nas redes sociais sentimento de revolta



unnamed (2)Designado para investigar o crime contra o empresário Guilherme Brandão, o delegado Cícero Lima, titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está aguardando para esta quinta-feira o exame de balística.

Com o exame a polícia finalmente poderá ter a prova de que o tiro que atingiu o empresário partiu da arma de fogo que Marcelo Carnaúba teria usado e escondida por trás de um gerador da choparia Maikai.

Homicício

A morte do empresário alagoano Guilherme  Brandão aconteceu no último dia 26 de fevereiro, no escritório onde trabalhava,  já foi esclarecida, após o gerente Marcelo dos Santos Carnaúba ter confessado o crime.

A descoberta, por parte de Guilherme, que seu gerente estava desviando dinheiro da casa de shows Maikai, foi a motivação do crime, que chegou a ser cogitado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações seguiram sob sigilo absoluto.

Revolta

unnamedO sentimento de revolta por parte de familiares, amigos e funcionários em relação a morte de Guilherme Brandão, ainda é muito forte.

Nas redes sociais, a funcionária do Maikai, Lela Pinto desabafou: O que tenho a falar desse desumano??? Que a prisão dele seja do tamanho da sua consciência!! Não me importo o que vai acontecer… Você já fez todo o mal e, pior, por dinheiro! Ladrão!!! Tua família deve estar envergonhada!! O que será dos seus filhos sabendo que o pai é um assassino frio e cruel??? Éramos família!! 7 anos no nosso convívio! Meu Deus, eu jamais imaginei!!!

Vc foi perverso com um tiro pelas costas… Vc não só o matou. Matou a todos nós!!!
Que suas noites sejam cheias de pesadelos, que sua vida seja cheia de flores com espinhos!!!  Viva! Quero que vc viva muito pra ter noção do mal que vc fez a todos nós e à sua família!!! Viva Marcelo Carnaúba, viva muito!!!

O Guilherme Brandão tenho a certeza de que ele está num lugar melhor ainda: bem longe de vc!!!!  Essa foto, com os rostos riscados, somos nós!!! Considerávamos, cuidávamos, ríamos com esse assassino!!!!  Marcelo Carnaúba … Deus cuidará de vc!!!! E vou continuar a me perguntar: porque?!??

Missa de Sétimo dia

unnamed

A missa de 7º dia, do empresário Guilherme Brandão, acontecerá hoje, às 19h, na Igreja do Divino Espírito Santo (Jatiúca).

Redação Estadão Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey