porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ministros se engajam para trem que liga Palmeira à Quebrangulo voltar a funcionar



No Aeroporto dos Palmares, o prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima (PMDB), depois de um giro em Brasília nos ministério e na bancada federal atrás de apoio para recursos para investir na cidade, garantiu que a viagem foi positiva, principalmente por conta do apoio dos ministros alagoanos, Maurico Quintella (Transportes, Aviação e Portos) e Marx Beltrão (Turismo).

Lima disse ainda que com o Ministro dos Transportes, Mauricio Quintella, tratou de um velho sonho do falecido prefeito de Palmeira, Albérico Cordeiro (PTB), de colocar em funcionamento o trem entre as cidades que tudo tem a ver com a história do mestre Graciliano Ramos.

Em Quebrangulo, foi onde ele nasceu e em Palmeira dos índios, foi o maior prefeito de toda a história pelo seu ensinamento de uma gestão moralizadora, naquela época já advertindo o grande Graciliano Ramos.  Quintella achou a ideia interessante, vai mandar analisar no corpo técnico do seu ministério, que disse ainda poder ter uma boa ajuda do seu colega Marx Beltrão para alavancar o turismo das duas cidades, na qual o mestre Graça fez sua história como escritor e político.

Prefeito Marcelo Lima no gabinete do Deputado Federal por São Paulo Marcio Alvino, Presidente da Frente Parlamentar de Preservação do Patrimônio Histórico Ferroviário.

Depois de uma reunião com o ministro dos Transportes, Marcelo Lima, foi ao Congresso Nacional, onde conversou com o Deputado Federal por São Paulo, Marcio Alvino, Presidente da Frente Parlamentar de Preservação do Patrimônio Histórico Ferroviário. Quando prefeito de Guararema, Alvino conseguiu viabilizar o trem turístico da região, mesmo sonho que compartilha o prefeito Marcelo Lima(PMDB), de Quebrangulo.

Quem deu toda assessoria neste projeto foi o Secretário Municipal de Maceió, Davi Maia um dos entusiastas deste projeto para impulsionar ainda mais o setor turístico das duas cidades. Maia disse que, “existe em Quebrangulo toda a história do mestre Graciliano Ramos e isso pode até despertar o turismo internacional, já que ele é um escritor internacional e vamos vender essa imagem”, explicou entusiasmado.

O Ministro do Turismo, Marx Beltrão achou a ideia interessante e prometeu encampar essa projeto para viabilizar o retorno do trem entre as duas cidades, podendo até estender a Arapiraca onde o custo da passagem serviria para os estudantes das universidades.

Uma bandeira de Cordeiro

O jornalista aposentado Jair Pimentel, hoje residindo em Viçosa, revelou ao Blog do Bernardino que lutou muito na Imprensa na década de 1980 junto com o também jornalista Albérico Cordeiro, pelo retorno dos trens de passageiros, inclusive, o trem turístico-cultural ligando Palmeira dos Índios à Viçosa, ou seja “Os Caminhos de Graciliano Ramos”, Quebrangulo, onde nasceu, Viçosa, na infância e adolescência e na vida adulta, Palmeira dos Índios.

Pimentel achou interessante a luta do prefeito Marcelo Lima, dizendo ainda que os prefeitos de Paulo Jacinto e Viçosa, devem lutar por essa ideia do prefeito de Quebrangulo, incluindo essas duas cidades.


1 comentario sobre “Ministros se engajam para trem que liga Palmeira à Quebrangulo voltar a funcionar”

  1. Rita de Cassia disse:

    Prefeito, fale para seus ministros, que estamos sem água na torneira há 120 dias. Os postos de saúde não tem remedio, não tem material para curativo, os servidores sem reajustes salarial de 6 anos. Os agentes de saúde trabalham sem a minima condição. Existem varios problemas de urgencia em nosso municipio. Estamos com o trem fora dos trilhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey