porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ministro Quintella garante que aeroporto de Arapiraca sai no Governo Temer



1Em entrevista agora à pouco na TV Gazeta no programa Bom Dia Alagoas, o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella garantiu que o presidente Michel Temer deseja a retomada de investimento no setor de infra estrutura do Brasil e por isso, ele aumentou em 70% o orçamento do Ministério para o ano de 2017.

Segundo ele, com isso será o ano da retomada de investimento no setor de rodovias, com isso, Alagoas será bem beneficiada e entre fevereiro e março estaremos dando toda carga para a recuperação da duplicação da Br 101 que teve parada por processso jurídico e o STF se encontra resolvendo.

Quintella destacou que vai investir mais de 90 milhões de reais para preparar o Cais do Porto de Maceió ter condições de receber navios de grande portes turisticos, inclusive com a construção de um Terminal de Passageiro e a dragagem”.

Infelizmente estamos perdendo no momento de receber navios internacional de grande porte, porque não temos capacidade de recebe-lo e com isso, o navio passa de Salvador direto para o porto de Suape(em Pernambuco).

Reconhece o ministro Quintella que o estado perde no momento uma boa capacidade de alavancar o turismo neste setor e gerando assim um prejuízo para economia de Alagoas. Mais, uma vez o ministro Quintella falou que o Aeroporto de Arapiraca ainda vai sair na gestão do Michel Temer, onde já foi definido o terreno na Al 115.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey