porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ministro Quintella fala da retomada da duplicação da BR-101 e do Viaduto da PRF em Maceió



O ministro dos Transportes, Aviação e Portos, alagoano Maurício Quintella, deu novo impulso à duplicação da BR-101, com as obras sendo retomadas em ritmo acelerado entre as divisas dos Estados de Pernambuco e de Sergipe.

O trecho, que andava a passos de tartaruga, passou a ganhar velocidade com a decisão do ministro de concluir a duplicação no sentido de beneficiar milhares de pessoas, como também facilitar o escoamento da produção naquelas regiões.

Quem viajava para o Recife, por exemplo, observava que as obras não andavam como em outros Estados. Agora, o visual mudou. Dezenas de máquinas são vistas trabalhando diuturnamente para o término da duplicação. “Assumimos o compromisso de trabalhar muito por Alagoas e concluir obras indispensáveis para o desenvolvimento do meu Estado”, disse o ministro Maurício Quintella, que informou que está ultimando os últimos detalhes para o início da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, em Maceió, que muito vai contribuir para desafogar o trânsito e melhorar consideravelmente na região a mobilidade urbana.

Aliado do prefeito Rui Palmeira, Quintella tem se revelado pela competência e obstinação de trazer benefícios pontuais para o Estado de Alagoas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey