porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ministério da Cultura destaca lançamento de edital em Arapiraca



unnamed (2)Em seu site oficial, o Ministério da Cultura (MinC) destacou o lançamento do edital inédito de Rede de Pontos de Cultura em Arapiraca, fato ocorrido na última terça-feira (25), no cine teatro do Planetário Digital.

O evento foi exaltado nas matérias em destaque do MinC, onde era relatado: “O lançamento do 1º Edital de Seleção da Rede de Pontos de Cultura de Arapiraca, município do estado de Alagoas, foi notícia no site online do jornal ‘O Globo’. O edital é uma parceria entre a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC) e a prefeitura de Arapiraca e integra as ações do Programa Cultura Viva”.

A secretária Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Tânia Santos, destacou que Arapiraca é o único município do país a lançar esta Rede de Pontos, em parceria com o Juventude Viva. “É importante que nossas instituições se organizem para participar deste edital, que alavancará ainda mais nosso setor daqui para frente”, pontua.

Segundo ela, serão 10 instituições ou empresas privadas – desde que não tenham fins lucrativos e tenham pelo menos três anos em atividade – a serem contempladas com o recurso federal, durante três anos. O montante é de R$ 1,8 milhão, isto é, 180 mil reais para cada uma poder fazer valer nossas tradições e levá-las adiante no âmbito da música, literatura, artes visuais e cênicas, que lidem com cultura popular, grupos étnicos-culturais, patrimônio material, audiovisual e radiodifusão, culturas digitais, gestão e formação cultural, pensamento e memória, expressões artísticas e ações transversais.

O prazo é até 10 de abril para concorrer ao edital. Para mais informações, acesse este link ou encaminhe-se à sede da Sectur, no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges, de segunda a sexta-feiras, das 8h até as 14h.

 

ASCOM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey