porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Menor é brutalmente assassinado em grota no Alto do Cruzeiro



e6691317c9a5b8a018a367fb42513d80

Por Redação

A Polícia Civil vai investigar o brutal assassinato do jovem Bruno Gomes Cavalcante de 15 anos, crime ocorrido por volta das 19h desta terça-feira (24), no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima foi morta a pauladas e pedradas, os autores não foram identificados. Populares acionaram a Polícia Civil que estiveram no local realizando os levantamentos preliminares.

O avô de Bruno lamentou o ocorrido, e informou que a vítima tinha envolvimento em atos ilícitos, e este deve ter sido os motivos do crime.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca.

Foto/Estadão (arquivo)


1 comentario sobre “Menor é brutalmente assassinado em grota no Alto do Cruzeiro”

  1. Eraldo disse:

    AS VEZES, QUEM ESTÁ DE FORA, E QUEM NÃO CONHECE O EFEITO QUE A DROGA PRODUZ NUM SER HUMANO, NÃO ENTENDA ESTE FATO. PARA NÓS, QUE FAZEMOS A PASTORAL DA SOBRIEDADE E TEMOS A RESPONSABILIDADE DE FAZER PREVENÇÃO AO USO DE DROGAS, SABEMOS. E TEMOS MUITAS DIFICULDADES POR CAUSA DOS DIFERENTES LOCAIS DA EXISTÊNCIA DOS USUÁRIOS, SABEMOS QUE A DROGA TRANSFORMA SERES HUMANOS COMO ESTE, EM VERDADEIROS MONSTROS AMEAÇADORES DA PAZ. E PARA QUE ISSO NÃO POSSA CONTINUAR ACONTECENDO ´PRECISAMOS DE TODA A SOCIEDADE PARA NOS AJUDAR, POIS AS PESSOAS QUE CONHECEM OS USUÁRIOS PROCUREM AJUDÁ-LOS ACONSELHANDO-OS E TRAZENDO OS SE POSSÍVEL PARA AS REUNIÕES DA PASTORAL, TODAS AS 2ª FEIRAS 19:30 NO SALÃO DOM BOSCO, POR TRÁS DA CATEDRAL. ONDE USUÁRIOS, FAMILIARES E SOCIEDADE ENCONTRARÃO A PAZ. AJUDE UM DOENTE…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey