porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Melhores do Ano: Operada, Anitta insiste em se apresentar



A produção do ‘Melhores do Ano’ preparou números especiais para que os concorrentes apresentassem suas canções. Um imprevisto fez com que a direção tivesse que alterar os planos para Anitta.

Recém-operada, a loira não pôde cumprir o combinado. Mesmo não andando direito, a cantora marcou presença no programa e fez questão de cantar. Mas acabou fazendo playback.

DDD3994796E69C06850BA73BF2966_h450_w598_m2_q90_cCyWlaXcl

A estrela contou que passou por uma cirurgia de redução de mama por conta de problemas na coluna.

‘Já tinha feito uma operação, mas cresceu tudo de novo. Voltei a ter problema e precisei fazer outra cirurgia’, revelou.

Anitta disse ainda que precisou fazer outra cirurgia por conta de um erro médico. ‘Quando fui desentortar aquela coisa horrorosa do meu nariz, o cara fechou um lado. Todo mundo falava que eu cantava que nem um pato. Aí aproveitei que estava na ‘faca’ e pedi pra ficar com nariz de gente metida’, assumiu.

Fausto Silva quis saber se ela havia feito algum outro procedimento cirúrgico além do nariz e seios.

‘Fui toda mexida. Acha que estou toda enfaixada por quê?’, brincou a funkeira, que se movia com dificuldade.

Anitta pediu várias vezes para o apresentador não lhe interromper, disse que irá voltar em abril ao programa para lançar seu DVD e mandou um recado para os fãs: ‘Vim por causa de vocês. Parada igual uma múmia, mas eu vim. Se eu não ganhar vou ficar com raiva’, avisou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey