porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Médico legista Márcio Henrique é acusado de suposta agressão a empresário

Segundo o empresário "Galego do Seguro" o médico legista o expulsou do Prédio Público e tentou agredí-lo.



 Por Redação

 

Divulgação/Facebook

O empresário Galego do Seguro afirmou que o médico tentou agredí-lo e o ameaçou.

 

O médico legista Márcio Henrique do IML de Arapiraca está sendo acusado pelo empresário “Galego do Seguro” de tê-lo humilhado e tentado agredí-lo fisicamente na última quinta-feira (19).

“Galego do Seguro” é morador da cidade de Delmiro Gouveia e tinha se dirigido ao IML para dar um apoio aos familiares do idoso Francisco Correia dos Santos, 60, encontrado morto às margens da BR-423, próximo ao povoado Maria Bode, em Água Branca, no dia 22 de novembro deste ano, data em que o corpo foi recolhido para aquele Instituto Médico Legal e que há quase trinta dias ainda não havia sido liberado para sepultamento.

A respeito da demora para a liberação do cadáver, o empresário conta que cobrou explicações do médico legista plantonista, identificado como Márcio Henrique C. de Lima, mas o profissional teria se exaltado e lhe expulsado do prédio do Instituto. “Ele disse que se eu não me retirasse das dependências do IML, o próprio me daria ordem de prisão. Isso já depois de ter atendido mal os familiares do falecido.” Completou.

“Galego” diz que pediu para o servidor público o respeitar e pegou o telefone para ligar para algum juiz e promotor de Justiça, situação que teria irritado ainda mais o acusado, que ainda fora de controle, havia dito que os dois referidos “agentes da lei” eram insignificantes naquele momento. “Com muita ironia e intimidação, o médico disse em alto e bom tom que juiz e promotor era ‘café pequeno’ para ele e que os mesmos, inclusive o delegado, não mandariam em seu plantão.” Disse.

Se sentido coagido pela suposta conduta do legista, “Galego do Seguro” e os parentes do idoso falecido procuraram uma delegacia de polícia e registraram um Boletim de Ocorrência contra a conduta do profissional. O empresário adiantou que vai procurar a Justiça para mover um processo contra o referido médico. “Nunca fui tão humilhado em minha vida. Esse legista poder ser protegido até do Papa, mas não deixarei de cobrar da justiça as medidas cabíveis pelas agressões que sofri naquele estabelecimento público”, Disse.

O Portal Estadão Alagoas disponibiliza o espaço para posteriores esclarecimentos por parte do renomado e respeitado médico e vereador  de Palmeira dos Índios, Márcio Henrique acerca do acontecimento.

 

 

CARTA DE “GALEGO DO SEGURO” AO ESTADÃO ALAGOAS

Galego do Seguro, após se dirigir ao IML de Arapiraca no último dia 19/12/2013,por volta das 16:10 hs, juntamente com seu motorista, Rafael dos santos Souza, o empresário Valdecir Teodoro dos santos, conhecido como Galego do Seguro, profissional amplamente conhecido na região do agreste e sertão de Alagoas, foi expulso aos empurrões e ameaçado de receber “um murro na cara” pelo médico plantonista, Dr. Marcio Henrique C. de Lima, pelo simples fato de junto com a família do falecido, Francisco Correia dos Santos, cobrar a liberação do corpo que lá se encontrava há quase 30 dias, .

Simplesmente por solicitar a liberação do corpo á pedido da família do falecido e da funerária vitória, de
propriedade do seu sobrinho Marcos, o qual foi contratado por telefone pela família do falecido para fazer o serviço funeral, até a cidade de Boca da Mata. E o referido médico, numa atitude de completo destempero e desequilíbrio, negou e alegou que ali não existia nenhum corpo de Boca da Mata, nem tão pouco seus familiares, e o galego respondeu que aquelas 4 pessoas que estavam ao redor do birô do médico, eram sim de Boca da Mata e família do morto e que o corpo esta sim no IML, pois horas antes a funerária tinha ligado e confirmado que o corpo ainda se encontrava no IML, no mesmo momento a família respondeu ao médico que eram sim de Boca da Mata e família da vitima, e que já havia contratado a funerária do sobrinho do galego do seguro para fazer o serviço funeral. Alem do médico ter tratado muito mal a família do falecido, em seguida expulsou o Galego do Seguro do prédio IML e ainda o ameaçou de agressão física e alegando que se o mesmo não se retirasse das dependências do IML, ele próprio daria ordem de prisão.

Após ouvir tudo isso o Galego do seguro pediu que o médico o respeitasse, pois não era cachorro para ser tratado dessa forma, momento em que o galego do seguro, pegou o telefone para fazer uma ligação, e o médico muito exaltado perguntou para quem ele estava ligando? Respondeu o galego que iria ligar para o juiz de direito Dr. Geovane e um promotor de justiça.

O médico com ironia e intimidação Disse ainda que juiz e promotor era café pequeno para ele, porque “quem manda no
plantão dele é ele”, e não juiz, promotor e nem delegado. A fim de mostrar proteção por altas autoridades do Judiciário alagoano, perguntou o médico ao Galego do Seguro se este conhecia a Desembargadora Elizabeth Carvalho Nascimento, numa demonstração de que nada lhe aconteceria pelas agressões que acabara de cometer.

Inconformado com a conduta do médico, dirigiu-se o Galego do Seguro imediatamente para a Central de Polícia a fim de comunicar a agressão sofrida, bem como solicitando a instauração do procedimento penal cabível, no que foi de pronto atendido pelos agentes e escrivão que lá se encontravam.

Nunca fui tão humilhado em minha vida, e só não sofri um infarto porque sempre tomei meus remédios na hora certa, e uma vez que sou hipertenso, além de sofrer outros problemas de saúde, disse o Galego do Seguro, concluindo que sou um alagoano de vergonha e me considero um ótimo profissional, e mereço respeito como todos, uma vez que, pelo que eu conheço o IML é um órgão público e o Dr. Marcio Henrique é um
servidor público, ele pode ser protegido até do Papa, mas que cobrará punição na justiça pelas as agressões sofridas.

Atenciosamente: Galego do seguro

 

 

 

 


21 comentarios sobre “Médico legista Márcio Henrique é acusado de suposta agressão a empresário”

  1. Carlos disse:

    acho que galego do seguro ficou com raiva por que não conseguiu faturar dando golpe do dpvat na família do falecido, como também não conseguiu vender os ataúdes, por isso ficou irritado com Dr. Marcio que é homem de bem e jamais faria uma coisa desse tipo, o galego já é reincidente nessa pratica

  2. José Alves Neto disse:

    A máscara tá caindo, isso é só o começo, procurem saber como ele comprou a casinha dele quando era secretário de Saúde. Além disso ele já foi o prefeito da cidade, ótima gestão num foi, procurem saber !!!!

  3. NICE disse:

    DUVIDO QUE DR MARCIO TENHA AGIDO ASSIM ESSE, GALEGO DEVE TER CHEGADO NO IML CHEIO DE DIREITO ! A EDUCAÇAO DELE É A EDUCAÇAO DO DR.

  4. Diego Cabral disse:

    Olha como as coisas são , Galego do Seguro bom de Lábia e claro Manipulador, isso é certo , é Notável que neste caso tem dedo de alguém , Dr. Márcio Henrique Nunca que Faria isso , Tenho Certeza Absoluta , e digo mais que isso já deva ser algo muito mal explicado.

  5. jose disse:

    So acho que um homem que diz que quer ajudar familiares de um amigo com o nome de gelego do seguro deve ter muitas mas intenções tipo ficar com boa parte do seguro vender o caixão super faturado se não for dono da funeraria e segurar uns meses da possivel aposenadoria da viuva Policia atenção isto estar acontecendo no hospital de coruripe investigue que essa bondade toda é suspeita

  6. sem mais!!! disse:

    Esse galego do seguro, está querendo se promover as custas de uma pessoa conhecida e respeitada por todos como é o Sr, Dr. Márcio Henrique. Todos nós sabemos que não é do perfil do Dr, tratar seja quem for com má educação ou com desprezo, pois o mesmo é uma pessoa humana e de uma educação admirável.

  7. maria disse:

    Bote pocando Drº Klenado.Esse imbecil de galego do pinico tá pensando que é quem para falar de uma pessoa honrrada como Drº Márcio. Vem aqui galego em Palmeira e vc vai saber quem é o cara….

  8. maria disse:

    Bote pocando Drº Klenado.Esse imbecil de galego do pinico tá pensando que é quem para falar de uma pessoa honrrada como Drº Márcio. Vem aqui galego em Palmeira e vc vai saber quem é o cara….

    1. João D.Gomes disse:

      Se for em Palmeira vai saber que esse “cara” é um idiota disfarçado em salvador da pátria. Arrogante, idiota e imbecil.

  9. conheçida disse:

    Conheço o Dr. Marcio Henrique e sei que deve ta havendo um grande engano!! Quem o conheçe aqui em Palmeira dos Indios sabe que não procede tal acusação!! Tem meu apoio Dr. Marcio meu amigo!!

  10. eliane castro disse:

    esse doutorzinho também é todo cheio de ousadia, eu duvido isso não er acontecido de verdade.
    ele nem bom dia mais está dando prás pessoas de palmeira
    só quer ser o salvador do mundo.
    esse bosta.

  11. Janny disse:

    Pelo que conheço de Dr. Marcio, esse comportamento não condiz com sua pessoa.

    1. João D.Gomes disse:

      Realmente não condiz com o que ele aparenta para as pessoas que ele conhece e precisa do voto. O que ele é é um LOBO em pele de CORDEIRO e muito bem disfarçado.

  12. Alex Narciso disse:

    Esse rapaz sempre foi assim no hospital ja levei gritos dele, ele e o irmao sao metidos a valente essa familia nao me engana.

  13. Paulo disse:

    Conheço Dr. Márcio como um homem calmo e respeitador, mas muita vezes o “poder” sobe a cabeça.Como é que um corpo fica um mês sem que seja realizado os procedimentos?

  14. ROBÉRIO disse:

    TALVEZ CONFIE NAS COSTAS LARGAS DA TIA DESEMBARGADORA. ABSURDO O TRATAMENTO DADO AO POBRE CIDADÃO ALAGOANO. ALÉM DE MÉDICO, DR. MÁRCIO É VEREADOR POR PALMEIRA; BELA POSTURA DE UM REPRESENTANTE DO POVO. DECEPÇÃO!!!

    1. João D.Gomes disse:

      Esse doutorzinho já é acostumado a desrespeitar as pessoas pois realmente se confia na desembargadora para lhe proteger as costas e, agora que é vereador em Palmeira dos Índios (depois de várias tentativas conseguiu se eleger não se sabe como) está se achando o Rei da Cocada Preta. Precisa de um corretivo da mesma Lei que ele acha que serve somente para lhe beneficiar. Um dia ele achará alguém que vai ser MAIS que ele.

  15. Allves Del Valle disse:

    Os ânimos exaltados dos familiares, numa justa reinvidicação à liberação do corpo fúnebre. Talvez, incondicionalmente, pode ter agredido com palavras que às vezes, ferem mais que TABEFES… Disto, pode ter surgido uma reação de defesa do ser humano Márcio Henrique, que não tendo sangue de barata e nem coração de plástico, se impôs como profissional e autoridade mor do estabelecimento público.
    Para quem conhece o doutor Márcio como todos os palmeirenses como eu, o conhece, fica difícil acreditar que dele surja agressividade contra quem quer que seja… Quanto a ligar para juizes e promotores, é facultativo à qualquer um e ninguém deve temer… Pois estas autoridades são norteadas pela Lei que lhe é superior!

    Allves Del Valle – Salvador/Bahia

  16. JUSTICEIROOOO disse:

    Esse médico está se sentindo arrochado demais… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. jaira disse:

    Deve está havendo algum engano!!!Dr,Marcio sempre foi exemplo de humildade e dedicação!!!talvez os familiars estivessem exaltados pela perda de um ente querido,,,mas tenho certeza…Dr.Marcio nunca faria isso!

    1. lucas barbosa disse:

      também concordo!jamais dr. Marcio iria fz isso, no minimo esse Galego quer aparecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey