porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Matriz aniversaria comemorando sucesso administrativo



A Prefeitura de Matriz, tida como uma das raras em Alagoas que mantém há mais de três anos seguidos  suas finanças equilibradas, se prepara agora para comemorar seus 59 anos. É que o aniversário do município será na próxima segunda-feira, oportunidade em que o prefeito Anderson Bolevard (PSD), fará a entrega de algumas obras e destacará outras que estão em andamento, como parte de um projeto de governo, que visa acima de tudo, garantir transformações em todos os setores administrativos.

No domingo, a cidade de Matriz comemora o Dia do Evangélico, cuja cantora gospel de renome nacional, Cristina Mel, é quem se apresentará num grande show musical, evento que também contará com a presença de bandas locais e artistas da região.

As medidas tomadas pelo ex-prefeito Marquinhos (PSD) ocorridas na gestão que passou, resultaram em pontos positivos nos serviços que hoje são prestados para a comunidade. É que Matiz detém na região Norte, referência sem igual, quando se fala em Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte entre outros, virtudes já mais vista nas gestões anteriores, quando a Casa estava entregue ao grupo do ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Durante a Semana Santa, milhares de famílias  que são vinculadas as programas sociais do município, foram beneficiadas  com cerca de 15 toneladas de peixe, ação que possibilitou a felicidade de muita gente, que vive no absoluto quadro de necessidade financeira. “É muito bonito ver a alegria das pessoas, o sorriso estampado no rosto. É dessa forma que a gente trabalha. Vamos seguir em frente cuidando bem do nosso povo” comentou na ocasião o prefeito Anderson ladeado de seu vice, Mário Melo e do secretário de Administração, Marquinhos o ex-prefeito que fez questão de permanecer no time administrativo de Matriz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey