porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Marcos Barbosa é novamente aclamado presidente do CRB



1Sem concorrência, Marcos Barbosa foi ovacionado por uma salva de palmas e aclamado a presidência do CRB para mais um biênio. Em evento realizado no edifício The Square, nesta segunda-feira (19), no bairro da Jatiúca, membros do conselho demostraram apoio ao presidente.

Como previsto em edital, às 20h ocorreu a segunda convocação e, como já era esperado, apenas Marcos Barbosa se apresentou – já que apenas uma chapa se inscreveu na primeira etapa. “Havendo apenas uma chapa, a eleição é decidida na primeira etapa”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Doutor Fernando Paiva.

Para Paiva, a expectativa é de que o próximo biênio supere o anterior. “Estamos aqui para uma noite protocolar. Uma aclamação que não está sendo feita apenas neste momento, mas algo que está coroando a temporada que tivemos”, afirmou. Ao longo de seis anos no comando do Galo, Barbosa já contabiliza um acesso à Série B e quatro títulos estaduais. Além dos feitos dentro de campo, o moderno Centro de Treinamento construído na Barra de São Miguel é outra conquista da qual o próprio presidente regatiano afirma se orgulhar, já que fora erguido durante sua gestão, tendo recebido o nome do dirigente.

Emocionado, Marcos Barbosa falou com alegria sobre os resultados alcançados em 2016 e destacou a importância do apoio dos torcedores e de todos que participam do projeto sócio torcedor do clube de regatas. “Espero que o número de sócios aumente para que possamos continuar crescendo e possamos tornar o CRB cada vez mais forte”, disse.

Sobre os pontos mais relevantes de sua gestão, o presidente destacou o projeto ímpar implantado para o desenvolvimento do CT e lançou o convite para os sócios torcedores, que poderão bater uma bola com Marcos Barbosa, no próximo dia 23, e concorrer ao sorteio de um carro e outros diversos brindes. “Com certeza foi o que mais marcou a minha vida. E espero que os regatianos compareçam ao CT para desfrutarmos do espaço”, finalizou.

Reforços

Presidente Marcos Barbosa afirmou que gostaria de anunciar um reforço nesta noite, mas algumas questões impedem que nomes sejam divulgados. “Até sexta iremos anunciar mais 4 nomes. Dentre eles, mais um camisa 10”, contou.

A diretoria vem com uma proposta de renovação e fortificação do elenco. Para isso, está aproveitando para anunciar contratações e reforços para a próxima temporada. “Dudu e mais outro nome são nossas promessas de revelação para o ano que vem. Pode anotar aí”, disse o presidente sobre os jogadores que estão se desenvolvendo na base.

Ainda segundo o Gerente de Futebol do CRB, Alarcon Pacheco, a direção está trabalhando com cautela e atenção para que seja possível trazer as peças certas para fortalecer ainda mais o grupo. “Estamos optando por trazer jogadores com características diferentes, para compor o elenco”, informou.

 

*Com Gazeta Web


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey