porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mar Vermelho sedia reunião de regionalização da Secretaria Estadual de Turismo



Ascom

 

Foram realizadas em alguns municípios as devolutivas da cartilha de regionalização, do ciclo de 2012 nos municípios da região dos Quilombos, onde nesta sexta-feira o município contemplado foi Mar Vermelho que fica a 100 km da capital, onde estavam presentes na devolutiva a Prefeita, Juliana Almeida; o seu vice André Brandão; a chefe de gabinete, Cirleide Pereira; o secretário de turismo, esporte e lazer, profº Fábio Vieira Costa; a secretária de educação, Genaura Cavalcanti; a secretária de saúde, Graciele Rebelo Secretaria de Saúde; a secretária de administração, Larissa de Oliveira e o ex prefeito de Carneiros, Geraldo Filho.

 

Na oportunidade foram entregues a versão da Cartilha de Regionalização que na sua nova versão se tornou o Caderno de Orientações Operacionais para o Turismo, edição 2013 e o Plano de Desenvolvimento Estratégico do Turismo do Estado de Alagoas.

 

Na devolutiva, a abordagem principal foi em cima dos critérios pré-estabelecidos no caderno, onde o ponto crucial foram os pontos não obtidos. Mar Vermelho teve classificação turística de nível 01- a desenvolver, mas está se empenhando ao máximo para elevar este nível. O município realizou este ano, com recursos e parcerias o I Festival de Inverno do município gerando emprego e renda e movimentando a economia local. No entanto, também conseguiu captar a construção de um condomínio de luxo para fomentar e movimentar a região que já se encontra em fase de estruturação. “Foi uma grande festa, organizada com muito prazer e carinho. Somos um povo acolhedor e fizemos uma grande divulgação desse evento histórico para a nossa querida cidade”, disse.

 

Dando continuidade a devolutiva do caderno de orientações os próximos municípios que receberem a devolutiva serão Murici, União dos Palmares e São José da Laje fechando o ciclo de 2012 que responderam os critérios em tempo hábil e estarão aptos a receberem recursos do governo federal de acordo com o Ministério do Turismo.

 

 

 




Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey