porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Malta Marques assume presidência do TRE/AL nesta terça-feira (10)



1O desembargador José Carlos Malta Marques assume, nesta terça-feira (10), às 17h, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). A solenidade ocorrerá no Pleno do Tribunal de Justiça (TJ/AL).

Às 16h30, o desembargador concede entrevista coletiva para falar sobre os planos de sua gestão. Malta Marques foi eleito em novembro de 2016 e assume no lugar do desembargador Sebastião Costa Filho.

O vice-presidente e corregedor do TRE/AL será o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Perfil

Natural de Santana do Ipanema, Malta Marques é formado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), instituição onde também se especializou em Direito Público. Em 1979, foi nomeado promotor de Justiça de primeira entrância para a Comarca de Traipu, após ser aprovado em concurso público, além de ter assumido outras promotorias de Justiça no interior do Estado.

Em 2006, foi escolhido para o cargo de desembargador na vaga do Quinto Constitucional destinada ao Ministério Público (MP/AL). Malta Marques assumiu a presidência do Tribunal de Justiça no biênio 2013/2014. O desembargador vinha atuando como presidente da Câmara Criminal do TJ/AL e como vice-presidente do TRE/AL.

TJ/AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey