porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Maikai: advogado do acusado alega ameaças mas mantém defesa



1O Caso Maikai ganha novo episódio nesta quinta-feira (13), com a motivação do advogado, Raimundo Palmeira, em assumir a defesa de Marcelo Carnaúba, assassino confesso do empresário Guilherme Brandão. O advogado criminalísta alega que tem recebido ameaça contra a vida de seus filhos, por estar defendendo o gerente financeiro.

Raimundo Palmeira disse que havia pensado em não assumir o caso, mas diante das ameaças está propenso a aceitá-lo. “São trinta anos de advocacia. Já fui xingado, ameaçado, mas nunca os meu filhos. Nenhum homem é maior do que outro homem. Por isso estou muito tendente a assumir essa defesa” – disse.

Raimundo Palmeira disse ainda que vai oficalizar pedido de investigação à Secretaria de Defesa Social sobre as ameaças. “Nenhum advogado deve ter seu trabalho cessado”, alegou.  .

O advogado é um dos mais experientes criminalistas de Alagoas. Ao ser convidado pela família para analisar o caso, ele acompanhou seu ‘cliente’ aos depoimentos e disse que Marcelo afirma não ter desviado o dinheiro da empresa. “Tenho sido acusado de ter criado o fato que o Marcelo citou em depoimento. Pelo contrário,  tudo o que ele falou está no depoimento dado à polícia”- completou.

 

Fonte: TNH1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey