porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mãe se precipita e anuncia sequestro de filha

Denúncia foi realizada pela família da suposta vítima na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios



Por Redação

 

Em Palmeira dos Índios, uma denúncia realizada pelos parentes da funcionária pública, Bryza Ribeiro, de um suposto sequestro, mobilizou a polícia na noite deste sábado (23).

Diante dos fatos apurados pelo portal Estadão Alagoas, através da mãe da vítima, Fátima Feitosa, que relatou na oportunidade que a funcionária pública, Bryza Ribeiro estava se divertindo com amigas, irmãos e cunhada no Bar do Arnaldo, de onde sumiu.

Quando os parentes deram conta de que a jovem tinha desaparecido era por volta das 20h.

Mediante permissão da família, o portal Estadão Alagoas no intuito de se tornar um meio de comunicação útil, assim como se solidarizar com a situação da jovem, publicou a matéria diante dos fatos relatados pela mãe, visto que o ” caso Camila”, aconteceu a pouco mais de dois dias. Nas redes sociais, em especial no grupo A Palmeirada, correntes de oração foram feitas pelos amigos e conhecidos de Bryza.

A reportagem do Estadão Alagoas também esteve apurando fatos junto aos agentes da Polícia Civil, que estavam de plantão na noite de ontem na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Os policiais relataram que a família procurou a delegacia, afirmando que a jovem estava no Bar do Arnaldo com amigos e familiares, e trocando mensagens via whatsapp com o ex-marido e que em determinado momento desapareceu. Em seguida telefonaram para a suposta vítima, que atendeu o telefone chorando, avisando que estava na cidade de Igací. A mãe, Fátima Feitosa, a cunhada e uma amiga afirmaram aos agentes que tinham certeza que a jovem havia sido sequestrada pelo ex-marido Edmilson Júnior, num Celta prata, de placa não identificada.

O Boletim de Ocorrência não foi formalizado no momento da denúncia, devido a polícia considerar sequestro, somente após 24 horas do desaparecimento.

Porém o fato foi registrado pelo irmão de Bryza Ribeiro, no 10º Batalhão de Polícia Militar, que acionou as viaturas e comunicou a Polícia de Pernambuco, que seguiu no encalço e encontrou ia mesma em um posto de combustíveis no município de correntes.

A Polícia Militar realizou buscas na cidade, vindo a vítima a ser encontrada horas depois na cidade de Correntes PE. A mãe da jovem, após receber a notícia de que a filha saiu ilesa, anunciou na fanpage do Estadão Alagoas “Já está tudo bem”.

Exibindo face2.jpg

A redação do portal Estadão Alagoas tentou falar com Edmilson Júnior, mas não obteve êxito.  O portal Estadão Alagoas deixa a disposição do mesmo, o espaço para posteriores explicações acerca do caso.


5 comentarios sobre “Mãe se precipita e anuncia sequestro de filha”

  1. Jorge Mattos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega fogo cabaré!!

  2. ... disse:

    ACHO SÓ O SEGUINTE SE ELA ESTAVA COM ELE, EM PRIMEIRO MOMENTO FOI PQ QUIZ…E SE ANDAM TROCANDO MSG PELO WHATSAPP E PQ Ñ HA NEHNHUM PROBLEMA ENTRE ELES…POXA! APENAS SAIRAM P CONVERSAR. QUE MAL TEM…?? PELO Q CONHEÇO ELE Ñ E NENHUM MELIANTE.

    1. ..... disse:

      POIS CONHECE MUITO POUCO!!!

    2. ... disse:

      ñ mesmo meu bem! conheço até dmais. AGORA, se vc tem rincha com ele ñ posso fazer nd. Rapaz bom, digno é oq acho. PQ ESSA REVOLTA TODA, ELE JA LHE FEZ ALGUM MAL?

  3. Marcia disse:

    Graças a Deus que terminou tudo em paz, pq a família dela tava desesperada procurando.Parabéns ao site que também ajudou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey