porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Mãe de Pe Lanza tentou agredir namorada do cantor com uma tesoura



As polêmicas envolvendo o ex-vocalista da banda “Restart”, Pe Lanza, não param. Agora, sua namorada, Gabriela Merjan, revelou em seu perfil no Instagram que precisou agredir a sua sogra para se defender na semana passada, após o programa “Balanço Geral” noticiar que eles teriam batido na mulher.

De acordo com ela, o motivo de toda a confusão foram as agressões da sogra ao seu cachorro e as constantes provocações. Ela explica que o namorado tentou separar as duas quando a briga chegou no limite. Ao portal R7, ela disse que foi obrigada a morder os dedos de Leni Lanza para se defender.

“Ela me jogou no chão. Fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento. Estou com hematomas que foram fotografados e apresentarei para a Justiça”, disse ela ao site. Em seguida, ela fez um boletim de ocorrência.

A seguir, confira a sua versão que foi publicada no Instagram:

“Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais. Aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”.

Pe Lanza também se manifestou sobre o assunto e afirmou:

“Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi. Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso. Sempre tentei ajudá-la de todas as maneiras. Inclusive emprestei R$ 200 mil para ela gerenciar os negócios. Dinheiro que eu guardei para começar minha vida sozinho. E agora, que estou retomando a carreira, vejo meu nome envolvido nisso. Lamentável demais. Vou provar a verdade”.

A mãe do cantor não comentou o caso.

 

G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey