porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Maceió recebe a 14ªExpolar

Evento vai trazer também Salão das Noivas e Salão do Imóvel Ademi



centro_cultural_e_de_exposies_ruth_cardoso

O Centro de Cultural e de Exposições Ruth Cardoso vai receber, de 8 a 17 de novembro, mais uma edição da ExpolarMultieira. E neste ano, com duas novidades: anexos aos estandes, o Salão de Noivas e mais uma edição do Salão do Imóvel Ademi.

A 14ª edição da Expolar, maior vitrine de produtos de decoração interior, moda e bem estar de Alagoas, vai trazer mais de 200 expositores nacionais e internacionais comercializando produtos com preços acessíveis, com até 50% de desconto. “É uma excelente oportunidade para o público antecipar suas compras de Natal, adquirindo produtos de alta qualidade com preços incomparáveis”, comenta Armando Garcia, organizador do evento.

Direcionada principalmente ao mercado de móveis e itens de decoração, a feira contempla ofertas na indústria automobilística, vinhos e imobiliária, descontos em peças de artesanato, eletrodomésticos, estofados, utilidades para o lar, joias e produtos para beleza pessoal e para corpo; brinquedos e jogos. “Uma multifeira de caráter sociocultural para toda a família, onde o cliente tem a oportunidade de negociar direto com o fabricante”, completa Armando.

Realizada da Openbox, a 14ªExpolar comemora o saldo de 50 mil compradores em 2012. O público total da feira já ultrapassou um milhão de pessoas. Os organizadores esperam receber, este ano, mais de 60 mil visitantes. Os expositores se dividem em empresas e empresários autônomos vindos de quase todos os estados do Brasil e de países como Turquia, Arábia, Índia, Paquistão, Itália, Bolívia, Peru e Equador, ocupando os 4,7 mil metros quadrados de espaço físico do Centro de Convenções.

No espaço serão encontrados também praça de alimentação, um parque infantil, shows e espaço para descanso.

O evento vai promover também o lançamento do Porta Fondue Bornner, novidade da culinária alemã, inédito no Brasil, disponível na Cozinha Maluca, um estande com utensílios inovadores para o lar.

 

Salões especiais

            Nesta edição, a feira vem com novidades para agradar toda família. Uma delas é oSalão de Noivas, que vai trazer para o público alagoano não só as novidades do mercado de casamentos, mas também de festas e formaturas. Cerca de dez empresários montarão seus estandes com serviços voltados às celebrações pessoais, como buffet, fotografia, aluguel de trajes finos e cerimoniais, numa área de 216 metros quadrados. Lá, os serviços serão expostos e o público poderá fechar contratos para seus eventos.

O que também ingressa ao mapa da Expolar 2013 é o Salão de Imóveis ADEMI, que ofertará aos visitantes empreendimentos acessíveis a todas as classes sociais, com a participação do programa “Minha Casa Minha Vida”. No espaço, 10 construtoras e dois bancosestarão à disposição do comprador, que tem por vantagem barganhar e escolher qual imóvel encaixa melhor em duas condições financeiras.

“A grande vantagem é poder negociar diretamente com a construtora. Além de que, ao lado estarão nove concorrentes, então é possível pesquisar e conseguir um preço diferenciado”, afirma Diogo Rebêlo, superintendente da ADEMI.

Sorteio

Buscando sempre inovar e reforçar o vínculo com o público, durante a Expolar serão sorteadasduas TVs em LCD de 32 polegadas para aqueles que visitarem a feira.Para concorrer basta preencher o cupom numerado e colocar numa das urnas oficiais da Expolar. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, penúltimo dia do evento.

 

Serviço: 14ª Expolar

Onde: Centro de Convenções de Maceió

Quando: 08 a 17 de novembro de 2013

Horário: das 16 às 22 horas

Ingresso: convites ou R$ 4,00

Mais informações: (82) 3327-3941 / 9116-4095

 por Assessoria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey