porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Maceió: Menino de 8 anos é acusado de matar um outro de 7 anos



Maria Rosineide dos Santos, mãe da criança espancada

Maria Rosineide dos Santos, mãe da criança espancada

Uma tragédia envolvendo duas crianças terminou com a morte de um menino de apenas sete anos, residente na Vila Emater. A tragédia teve início na última sexta-feira, dia 21, quando Josivaldo dos Santos Nascimento, de apenas sete anos, chutou as ximbras de um coleguinha de oito anos. Segundo os pais do menor, a irmã do agressor segurou Josivaldo e o outro menor o agrediu brutalmente.

Ao saber da agressão, a mãe de Josivaldo, que estava trabalhando no momento da confusão, identificada como Maria Rosineide dos Santos, 26, foi tomar satisfações com a mãe do garoto, quando foi agredida verbalmente.

À noite, já em casa, Josivaldo teria apresentado sangramento nasal, no entanto, o episódio foi atribuído a uma sinusite. Doença que provocava – vez por outra – sangramento no menino.

No sábado, 22, o menino foi encaminhado ao mini pronto-socorro do Jacintinho, onde foi avaliado por uma médica.

Além do sangramento, Josivaldo reclamava de dores no estômago e uma coceira por todo corpo. A médica, que não teve a identidade divulgada, diagnosticou o garoto com intoxicação. O menor não foi submetido a nenhum exame e posteriormente foi liberado.

Ainda segundo relato dos pais, Josivaldo e a mãe voltaram para a casa, onde os sintomas se mantiveram até que a família decidiu levar o garoto para o Hospital Geral do Estado (HGE) na noite de ontem (24).

Ainda durante a madrugada, os familiares foram acionados pelo serviço social da unidade de saúde, que dava conta que Josivaldo havia morrido em decorrência de hemorragia interna por lesões no baço e no fígado.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O posto policial do HGE acionou o conselho tutelar e a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, para apurar efetivamente o que aconteceu.

Os pais de Josivaldo, Rosineide e Josival Francisco Ferreira do Nascimento se encontram no HGE. Muito abalados, os pais disseram não entender o que aconteceu ao seu filho. A família reside na Rua do Campo, em Jacarecica.

Com informações de Alagoas24horas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey