porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Maceió Fest 2014 confirma novo formato e localização



Alegando riscos decorrentes do aumento da violência no Estado, a Celebration Entretenimentos afirma ter desistido da ideia inicial de levar o Maceió Fest para as ruas e resolveu retomar a organização do evento em um terreno fechado, em frente ao Parque Shopping Maceió, à beira-mar de Jacarecica.

“Até para podermos garantir a segurança dos participantes, preferimos realizar a festa em um terreno”, diz o empresário Sérgio Feitosa, da Celebration.

1431_ext_arquivo

Cláudia Leitte:Já confirmada para o evento.

Em parceria com os ex-sócios majoritários da marca Maceió Fest, o paraíbano Luís Augusto Nóbrega (proprietário da Luan Produções) e a alagoana Paula Sarmento, a Celebration aposta num modelo de festa similar ao Fortal, tradicional Carnaval fora de época da capital cearense que acontece dentro de um terreno, mas com desfile de blocos – uma espécie de “indoor circuito”.

Segundo Sérgio, o local onde deverá ser realizado o Maceió Fest já foi fechado em negociação com a construtora Lares, proprietária do terreno. Com mais de 8 mil m², o espaço teria tamanho suficiente para os foliões acompanharem o desfile dos blocos. Além disso, o evento teria negociado uma parceria com o Parque Shopping Maceió para ceder o estacionamento para quem vai participar do evento.

De acordo com o empresário, o Maceió Fest 2014 acontecerá na provável data de 13 e 14 de setembro. Ainda estão sendo negociadas as contratações de atrações como Asa de Águia, Bel Marques, Ivete Sangalo, Garota Safada, Saulo Leite, e Cláudia Leitte.

Segundo os organizadores, após confirmação de todas as as atrações, a programação completa do evento deverá começar a ser divulgada ainda no final do mês de março.

Ascom


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey