porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Maceió está entre os 25 destinos mais visitados no mundo



As belas praias de Maceió associadas ao marketing promocional da cidade continuam trazendo bons frutos para a capital alagoana, não apenas em números positivos, como a média anual da taxa de ocupação hoteleira de 75% e com a previsão de um final de ano com os meios de hospedagem lotados para o Réveillon. A cidade figura entre os 25 destinos mais visitados em 2013 no mundo. A informação foi divulgada nessa sexta-feira (27) pelo blog “Melhores Destinos” .

O Melhores Destinos foi criado para possibilitar que os brasileiros viajem mais e pagando menos. O blog de viagens é um dos mais acessados do Brasil. No Facebook, são mais de 2 milhões de fãs, no Twitter são mais de 410 mil seguidores e no Instagram, mais de 11 mil. Para escolher os melhores destinos, o blog faz uma rápida pesquisa com os leitores, cerca de 2.300 opiniões em menos de 24 horas.

Foto: Divulgação/SempturO resultado da pesquisa coloca Maceió entre os 25 destinos mais visitados. No Brasil as cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu e Gramado também foram eleitas pelo blog.

Para a secretária municipal de Promoção do Turismo, Cláudia Pessôa, no primeiro ano de gestão do prefeito Rui Palmeira a cidade de Maceió foi destaque nacional. O levantamento foi feito pelo Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de São Paulo (Sindetur-SP) e coloca a capital alagoana como o quarto destino nacional mais mencionado pelas agências de turismo. O destino recebeu o Prêmio do Índice de Competitividade do Turismo Nacional, na dimensão Economia local. Maceió obteve o resultado de 72,7%, acima da média do Brasil que foi de 58,8%.

“Agora estamos entre os 25 destinos mais visitados no mundo. É mais uma conquista. Estes resultados positivos mostram que a parceria da Semptur com a ABIHe a Secretaria de Turismo do Estado em ações focadas no agente de viagem, principal interlocutor junto ao consumidor final, fez aumentar as vendas de pacotes turísticos”, disse a secretária.

Cláudia também reforçou que a campanha institucional integrada Maceió Para se Apaixonar também foi essencial para o destino aparecer na mídia nacional colocando a capital alagoana na memória do turista. “Posso afirmar que nossa cidade é sonho de consumo dos viajantes”, concluiu.

Nide Lins/ Ascom Semptur


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey