porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Lanches de bolsa que não vão te deixar perder o pique



unnamedSe no dia a dia já não pode faltar energia e disposição, no carnaval essa não pode ser nem uma possibilidade! Para evitar que isso aconteça nesses dias de folia, o truque é sempre ter um lanchinho na bolsa ou na mochila. Assim, além de economizar e ter sempre uma opção do seu gosto, você ainda não corre risco de comer algo na rua que não caia bem.

É muito importante ter cuidado com alimentos vendidos nas barraquinhas e por vendedores ambulantes, pois muitas vezes eles ficam expostos ao sol ou a temperaturas inadequadas por muito tempo, o que pode aumentar a chance de contaminação. Além disso, nem sempre você irá encontrar um alimento saudável e que agrade o seu paladar.

Pensando nisso, o Movimento Comer Bem é Tudo de Bom trouxe algumas dicas práticas do que você pode levar na bolsa para se abastecer durante as festas e manter a saúde em dia:

Escolha frutas com consistência mais firme ou secas, como maças, peras e damascos, e separe em porções. Para evitar estragar e manter as características nutricionais, coloque em embalagens fechadas.

Mix de castanhas são excelentes opções e cabem até no bolso. Além de serem fontes de gorduras boas, possuem vários nutrientes e ainda fornecem energia! Dica: Escolha as suas preferidas, faça um mix, separe porções individuais e distribua para todo mundo!

Cookies e biscoitos sem recheio também são super práticos e cabem em qualquer lugar. Fontes de carboidrato, garantem energia extra para a diversão não ter hora para acabar. Se preferir, opte por versões caseiras com menor quantidade de açúcar. Que tal tentar?

Os sucos de caixinha são boas pedidas para esta ocasião! A embalagem Tetra Pak consegue manter a qualidade e segurança da bebida mesmo que fique fora da geladeira. Opte por embalagens individuais, assim você consegue uma ajuda na hidratação e energia sem exagerar na quantidade do açúcar.

Se tiver uma bolsa térmica, vale a pena montar mini sanduiches para a galera. Você pode variar nos recheios com queijos diversos, frango desfiado, atum e vegetais.

Barrinhas de cereal são excelentes opções, pois são práticas e cabem em qualquer lugar. Uma ideia melhor ainda é você mesmo preparar essas barrinhas em casa. Já pensou? É muito fácil e pode ficar muito mais gostoso do que as industrializadas. Confira lá no final da página um quadro com algumas dicas de como preparar este snack.

Não se esqueça de ter uma garrafinha de água sempre à mão durante a festa.

COLOCANDO A MÃO NA MASSA

Para fazer suas próprias barrinhas de cereais, escolha grãos, cereais e castanhas de sua preferência. Pique frutas secas e misture tudo em uma vasilha grande. Para dar liga, você pode utilizar mel, geleia ou até mesmo purê de frutas. Busque novas receitas e verá que, em alguns casos, não será preciso nem acender o forno. Depois é só cortar em porções individuais e distribuir para a galera não perder o pique!

Algumas opções de ingredientes para compor sua barrinha caseira são: Aveia, linhaça, farinha de aveia, farelo de trigo, granola, ameixa seca, damasco, uvas passas, castanha de caju, nozes, amêndoas e castanha do pará. O que vale mesmo é a criatividade!

Depois de abastecer sua bolsa, é só cair na folia!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey