porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Laelson Lopes continua no comando do CSE



tecnicoApós a goleada sofrida para o CSA, por 7 a 1, na tarde de ontem no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do retorno do Campeonato Alagoano, o técnico do CSE, Laelson Lopes, continua no comando do tricolorido palmeirense.

O treinador do Tricolorido de Palmeira dos Índios destacou em entrevista  que tentará reverter o resultado negativo dessa partida contra o CEO, no jogo que acontece dia 16, no estádio Juca Sampaio.

Mesmo sendo derrotado historicamente pelo CSA, o Tricolor continua na vice-liderança do Grupo A do estadual, com seis pontos ganhos.

Como treinador Laelson Lopes, teve passagens nas divisões de base do Bahia e Vitória, além de vários clubes profissionais, dentre eles: Fluminense de Feira de Santana (BA), Vitoria da Conquista (BA), Boca Junior (SE), Itabaiana (SE), Confiança (SE), ASA de Arapiraca, Murici (AL), Coruripe (AL) e CSA (AL). Atualmente, Lopes estava comandando o Botafogo (BA) no campeonato Baiano. Dentre as principias conquistas, Laelson tem um título alagoano pelo ASA, um no campeonato da Taça Governador do Estado de Sergipe pelo Confiança – SE, em 2005, um no campeonato da Copa Estado da Bahia pelo Fluminense de Feira, em 2009, além do vice-campeonato da Taça São Paulo de Futebol Junior pelo Bahia em 2011.

 

 

Redação Estadão Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey